Feliz com o resultado das plásticas e da reeducação alimentar que a fez perder 20 kg, Marilia Mendonça celebrou as novas curvas. Usando manequim 40, a sertaneja contou que uma calça ficou folgada e por isso usou um clipe – geralmente para agrupar ou anexar papéis –, para segurar a roupa no corpo. "Quanto menos GG eu preciso usar mais roupas GG eu amo Deus, por quê? Estava com uma calça ontem que tive que colocar um clipe para segurar", escreveu no Twitter. "Coloca na costureira e aperta", sugeriu uma usuária no microblog. "Eu não quero", respondeu a cantora, que ostentou a nova silhueta ao posar de lingerie, deixando a barriga à mostra.
Sucesso com suas músicas próprias, Marilia falou sobre o processo de inspiração durante participação no programa "Altas Horas". "Me sinto muito honrada por ter esse dom (da composição). Transformar tristeza em alegria. E em dinheiro também, né, gente. Agora, graças a Deus, deu certo. Pode ser qualquer hora do dia, da noite, mas sempre sozinha ali no meu quarto de hotel. Eu tenho feito mais coisas sozinhas porque não consigo me encontrar com meus parceiros com facilidade. Meus amigos me falam que eu sou muito insensível, porque eu sempre vejo as histórias, vejo as pessoas sofrerem, e faço música sobre isso. Ao invés de me compadecer, eu falo: 'Isso aí daria uma música'", disse a intérprete de "Amante Não Tem Lar", canção defendida pela artista nas redes sociais. Marilia comentou também a respeito do grande sucesso do hit "Infiel", que foi composto para a tia que tinha um marido que a traia. "Queria que ela largasse do marido infiel dela e fiz uma música", explicou.
Marilia Mendonça relembrou ainda uma história engraçada que já passou com um fã. Segundo a goiana, o admirador entrou no seu quarto em um momento íntimo. "Já abriram a porta do meu quarto. Quase que viram coisa que não podiam ver. Eu estava namorando na época e estava namorando naquela hora. A pessoa entrou no quarto. Me assustei muito. Só que o moço, ao invés de ver que a situação era constrangedora e sair, ficou parado, sem reação", relatou a "rainha da sofrência", que viveu algumas situações inusitadas no palco nesses anos de carreira. Marilia, no entanto, tirou de letra a situação e mandou um recado para o público. "Gosto sempre de receber amor. Pode ser sempre mais".
(Por Patrícia Dias)