Marília Mendonça e Maiara, da dupla sertaneja de Maraisa, tiraram a noite desta segunda-feira (23) para passearem em shopping do Rio. As cantoras conferiram as novidades no Rio Designer, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Um dia antes, a intérprete de "Infiel" passou por uma situação incômoda ao brigar com fã que atirou um celular em sua direção durante show.
Durante a passagem pelo centro comercial, a cantora, que apostou em um look despojado e blusa amarrada na cintura, tirou fotos com admiradores, assim como Maiara, e deixou o local com uma sacola na mão. Ao notarem a presença dos fotógrafos, as sertanejas se abraçaram ao posarem para fotos. A amizade entre elas não é recente - tanto que as duas deram uma "sarrada" no ar durante show de Gusttavo Lima, em setembro.
Há cerca de dez dias, a cantora e sua irmã tiveram um incidente ao deixarem Maringá, no Paraná, rumo a São Borja, no Rio Grande do Sul. Um dos pneus do jatinho particular estourou e a aeronave saiu da pista. "Não tomamos um susto tão grande, porque foi na decolagem. Não tinha atingido velocidade ainda", explicou Maiara. "O piloto percebeu muito rápido e segurou para a velocidade não aumentar. Só sentimos o tranco de sair da pista mesmo, mas nem saímos da cadeira. Estávamos todos de cinto de segurança. Não teve impacto grande, quase nem percebemos", acrescentou a irmã de Maraisa.
Em agosto, Maiara se apresentava na Festa do Vinho de Urussanga, em Santa Catarina, quando acabou caindo em cima do palco. Bem-humorada, explicou, dias depois, o porque da queda. "Estávamos na festa do vinho e todo mundo estava no vinho. Aí a chuva lá, e a gente quer descer até o chão, esbarrou, caiu e dá risada", contou a sertaneja, traída quando tinha 15 anos. "Descobri que meu namorado estava na praia e tinha ficado com umas três meninas em uma noite. Nunca mais eu esqueci disso. Acho que foi daí que vieram as mágoas", disse durante entrevista.
(Por Guilherme Guidorizzi)