Marilia Mendonça viu sua pele mudar com a gravidez: nas redes sociais, a cantora já relatou um aumento da oleosidade e de acnes. Além de procurar ajuda de uma especialista, ela recorre a tratamentos caseiros, como o que foi mostrado por ela em vídeo no Instagram Stories e em foto no Twitter nesta terça-feira (20). "Fiz essa máscara antioleosidade, é de argila branca e é boa, viu? Não é publi não! Eu vivo procurando ajuda da galeria aqui que manja desses esses negócios e vai que vocês estão procurando um produto assim. Agora só está faltando um produtinho para diminuir o nariz na gravidez, esse não achei ainda não", brincou a sertaneja, beijada por Anitta na barriga nos bastidores do "Criança Esperança" após rumores de rixa entre as duas.
E, antes mesmo que os fãs sugerissem uma transformação mais radical, ela deixou claro que não iria fazer qualquer cirurgia: "E nem venham falar em rinoplastia! Meu nariz é muito bonitinho de batatinha e ele só ficou inchado assim depois que eu engravidei". Bem-humorada, a intérprete de "Ciumeira" ainda adicionou: "Olha o tamanho! Tampa a tela todinha do celular". Confira o registro completo na galeria acima!
Em suas redes sociais, Marilia mostrou que, mesmo antes de nascer, Léo já a inspira em sua carreira. "Primeira das milhões de músicas que mamãe ainda escreverá pra ele... O primeiro e único merecedor de toda poesia que guardo no peito... Léo", legendou num vídeo em que cantou uma música composta para o herdeiro, homenageado também em um anel, presente de Murilo Huff, pai do bebê e namorado de Marilia.
Em uma espécie de desabafo no Twitter, Marilia relembrou como sua gestação foi descoberta pela imprensa. "É muito complicado contar com a prestação de serviços. Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma. Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos", lamentou a goiana. Ela ainda rebateu comentários de seguidores sobre a exposição: "Dói ter que ouvir que batalhamos muito para isso. Eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei pra que minhas músicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestigio... Justificar essa falta de respeito dizendo: 'você que quis, você é artista' é muito errado".
(Por Marilise Gomes)