Marília Mendonça esclareceu o suposto boicote feito a Wanessa Camargo nesta quarta-feira (5) depois de o colunista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", noticiar que a filha de Zezé Di Camargo deixou o escritório Work Show, o mesmo da sertaneja, por ser ignorada por Marília no festival "Festa das Patroas". Ao Purepeople, a representante da cantora, recém-separada após o fim do noivado com Yugnir Ângelo, garantiu que "a Marília jamais faria isso". "Elas faziam parte do mesmo escritório, mas cada um tinha sua equipe. Para se ter uma ideia, a Marília nem sabia da saída da Wanessa", informou a assessora da sertaneja.
Já a representante de Wanessa esclareceu que a cantora decidiu deixar o escritório para ser agenciada pelo pai, com quem trocou elogios no Instagram, para conseguir ter mais controle sob a própria carreira: "Wanessa já está no escritório do Zezé Di Camargo e Luciano. Depois que a dupla assumiu a sua própria carreira, Wanessa gostou da liberdade em poder também cuidar da sua própria carreira, por isso ela optou pela mudança".
De acordo com o programa do SBT, Wanessa foi ignorada por Marília desde que assinou o contrato com a Work Show. A cantora acreditou que seria chamada para participar da "Festa das Patroas", que reúne as cantoras do escritórios, porém isso não aconteceu. Para um show em Belo Horizonte, Wanessa teria sido escalada, porém Marília teria ignorado a presença da cantora e optou por chamar Maiara e Maraísa, apontada como affair do ex-BBB Antônio Rafaski, ao palco.
Logo após o fim do noivado, Marília foi vista aos beijos com o ator Matheus Cocione, de 25 anos, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Porém, a sertaneja teve seu nome envolvido em uma polêmica depois de a atual namorada do modelo revelar que está esperando um filho rapaz, com quem vive um relacionamento de idas e vindas. Em seu Instagram, Marília foi questionada sobre os fãs sobre o assunto e esclareceu o mal-entendido: "Conheci na balada, em um dia sem ninguém e nos vimos novamente sem ninguém. Não existiu amizade, nem nada. Nem nesse assunto foi tocado. Realmente eu não soube se ele tinha ou não tinha alguém. E sobre ser usada, a gente se acostuma! Segue o baile!".
(Por Tatiana Mariano)