Marília Mendonça tem mostrado um novo estilo desde que iniciou a reeducação alimentar e perdeu 20 kg: depois de aparecer com lingeries à mostra em produções, a cantora combinou um top cropped preto e saia longa no mesmo tom e bota nesta segunda-feira (30). "Menos é mais", escreveu a jovem, cujo aniversário de 23 anos foi comemorado no melhor estilo country em Goiânia. Nos comentários, diversos seguidores elogiaram a artista. "Queria eu estar com um corpão desse... Obs: inveja branca", afirmou uma. "Quando você atinge o nível do cropped, é porque você está de parabéns!", escreveu outra sobre a nova silhueta de Marília. "Que dieta é essa, deusa? Está maravilhosa", comentou um terceiro.
Algumas horas antes, Marília comentou uma crítica recebida no Twitter. "Gorda chata, só sabe fazer textão no Facebook", escreveu. Algum tempo depois, então, a sertaneja - que doou parte das roupas após perder medidas - ironizou: "Precisa primeiro aprender a diferenciar as redes sociais. A pessoa usou 'gorda' como ofensa, já vi que é um lixo humano".
Bem-humorada, Marília usou o Twitter para falar sobre seu histórico amoroso e indicar que alguns de seus hits foram inspirados em desilusões amorosas do passado. "Deve ser muito difícil ser meus ex e ter que ficar me ouvindo em todo canto... Culpa suas, seus 'fela'. 'Obrigado por demonstrar esse amor falso'. Uma pessoa que consegue transformar chifre em lucro é muito abençoada. Obrigada, Deus!", exclamou a goiana, solteira desde o fim do noivado com o empresário Yugnir Ângelo. Na sequência, ela detalhou alguns dos hits originados em seu passado: "História de 'Saudade do Meu Ex': terminei com um achando que tava ruim, depois de um tempo arranjei outro e piorou. História de 'Folgado': o pior namorado que tive, quis mandar no que eu vestia, na minha relação com a minha família, no que eu comia mesmo sendo eu quem pagava a conta. Mandei vazar e fiz essa homenagem para ele".
(Por Marilise Gomes)