Juliano, cantor que faz dupla com Henrique, utilizou as redes sociais para prestar uma homenagem a Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (05). O sertanejo, que já havia sido proprietário do avião que vitimou a cantora, reuniu uma série de fotos da amiga e de Abicieli e Henrique Bahia, membros do staff da artista que também faleceram no acidente.
Discreto nas redes sociais, Juliano deixou apenas uma breve reflexão na legenda. "Em vida, cuidemos! Em vida, façamos! Em vida, conversemos! Em vida, nos encontramos. Lindo texto, maninho. Revela tudo que fomos e seremos. E até que a próxima cortina se abra", escreveu, em referência ao discurso publicado pelo irmão.
Nessa semana, Henrique também prestou homenagem emocionante a Marília Mendonça nas redes sociais da dupla. "Conhecemos uma pessoa tão mas tão grandiosa em si e em suas qualidades que mesmo que não quiséssemos, seríamos atraídos como imã para perto dela. Marília, por mais que vocês conhecessem a força e a coragem, mostrou pra nós todas faces da personalidade de alguém! De pronto! Nós retribuímos do mesmo jeito e algo grandioso se fez. Nossa relação só nós pra explicar", escreveu.
Considerados os padrinhos da "rainha da sofrência", Henrique & Juliano eram amigos e parceiros musicais de Marília Mendonça há muitos anos. Foi ela quem compôs um dos principais hits dos rapazes, "Cuida Bem Dela". Ao longo da curta carreira da rainha da sofrência, eles gravaram diversas faixas juntos, como "Flor e o Beija-Flor", "Impasse" e "Casa da Mãe Joana".
No sábado (06), a dupla acompanhou o cortejo fúnebre da artista, ao lado de Maiara & Maraísa. Um dia após o enterro, Juliano foi pessoalmente a Piedade de Caratinga acompanhar a retirada dos destroços do avião que caiu.