Marília Mendonça é antenada e aposta nas tendências de moda em seus looks, sem deixar de lado a personalidade. Depois de se apresentar no festival Tudum, da Netflix, com um vestido vermelho, de comprimento mídi, e finalizar a produção com o ar mais pesado da bota preta, a cantora usou uma combinação comfy ideal para quem quer conforto sem abrir mão de estilo: short jeans, regata com kimono por cima e tênis. "Às quartas usamos rosa", escreveu a sertaneja no Instagram.
O look realçou a beleza do corpo de Marília, que está em processo de emagrecimento. "Linda", elogiou Maisa Silva. "Maravilhosa", disse a ex-BBB Gizelly Bicalho. "Que linda que você está", destacou a empresária Ina Freitas. Em conversa com os seguidores, Marília já falou sobre os novos hábitos alimentares que vem adotando após o nascimento do filho, Léo. Segundo a artista, a "estratégia low carb" e o jejum intermitente estão lhe ajudando a recuperar o peso.
No próximo fim de semana, Marília volta aos palcos pela primeira vez, desde o início da pandemia de covid-19, como uma das atrações do Royal Weekend, em Brasília. Eu estou muito feliz de poder voltar. É a primeira vez que faço um show nesse formato e acho que vou adorar. É claro que a gente tem muita saudade de estar com o público, de sentir o calor humano, mas acho que vai dar para matar a saudade dos palcos, estou muito animada. No gás", declarou ao "Metrópoles".
Em abril, Marília bateu recorde de acessos simultâneos do YouTube com uma live. Segundo a artista, os números – de mais 3,2 milhões de fãs assistindo o seu show ao vivo – surpreenderam: "Eu fiquei muito feliz de saber que a gente estava sendo assistido dessa forma, porque eu fiquei muito nervosa. Eu acho que nesse momento de pandemia a nossa criatividade foi muito desafiada. Quando eu fui fazer a minha live, é claro que a expectativa era gigante, mas eu jamais imaginei chegar a esses números. Fiquei muito feliz, de verdade. Foi uma experiência incrível. Sou muito realizada por saber que a galera escutou, os dados são só um detalhe. O melhor é descobrir o quanto a minha música é disseminada pelo Brasil e pelo mundo".
Recentemente, Marília realizou um show virtual focado no primeiro DVD, que foi lançado em 2016. "Sobre lançamentos, eu senti que, até um certo tempo, não foi necessário lançar nada, porque a galera foi buscar coisas antigas. Meu canal no YouTube cresceu bastante, mas muito mesmo, por causa das lives e porque a galera realmente está bastante nostálgica. Então, esse lance de faixas antigas, acho que estava movendo as pessoas a ir buscar aquilo que já existia. Eu nem lancei muita coisa nessa quarentena porque eu senti que as pessoas realmente estavam buscando as canções mais nostálgicas", explicou.
(Por Patrícia Dias)