Marilia Mendonça usou a sua conta no Twitter, rede social em que é muito ativa, para falar sobre Jay-Z: o rapper se tornou o primeiro cantor de hip hop bilionário da história, segundo a revista "Forbes". O marido de Beyoncé acumulou a fortuna não só pela música, mas também com empresas de bebida alcoólica, arte, imóveis e participações em outras companhias. "Me desculpa Jay-Z queria ser você", disse a sertaneja no microblog, plataforma cujo nome foi alterado após confirmação de namoro com Murilo Huff, por quem foi elogiada em foto de look. Em outro post, Marilia compartilhou um clique de várias sacolas de grife e escreveu: "Me desculpa Jay-Z, acho que eu nunca vou ser você". No ano passado, Jay-Z chegou ao topo da lista de artistas de hip hop mais ricos do mundo. Na época, o principal impulsionador foi o investimento na marca de champanhe de luxo Armand de Brignac e no conhaque D'Usse.
No último fim de semana, Marilia conversou com os fãs sobre a quantidade de especulações o anúncio de seu relacionamento ganhou. Na web, a artista criticou a exposição na mídia. "Fala aí, seus pega ninguém! Acham que relacionamento é novidade. As pessoas, elas se relacionam, sabia?", comentou. Na mesma rede social, Marilia avaliou a repercussão do romance de Anitta com o surfista Pedro Scooby: "A Anitta, maior representante do nosso Brasil, trabalha para c***, ter que explicar com quem e porque ela está... Como ela disse: não é que seja justo esconder, mas não é justa a obrigação de exposição não galera... As coisas precisam ser naturais... isso machuca as relações. Era só isso. Não vou deixar as mensagens aqui porque vão distorcer e colocar como querem, como sempre. Agora botem a mão na consciência. Esse Tweet não é pra defender ninguém além de mim, que fui colocada como doente em estado terminal essa semana pela imprensa... Obrigada".
Marilia também questionou as brincadeiras sobre Neymar Jr. após o jogador se acusado de estupro por uma mulher que não teve a identidade divulgada. Para se defender, o craque exibiu troca de mensagens e será investigado por divulgar fotos íntimas da jovem de 26 anos. "Vi que vocês curtiram os memes, mas já pararam para pensar no que a sociedade está virando e que atitude constrangedora é ter que se expor dessa maneira e se provar uma boa pessoa todos os dias? Onde vamos parar? Duas pessoas com suas intimidades expostas por causa de burburinho... É decadente o que vivemos. A única coisa que vem na cabeça é: onde vamos parar?", tuitou a goiana.
(Por Patrícia Dias)