Bem ativa na web, Marília Mendonça falou sobre o uso indevido das redes sociais e os danos que algumas publicações podem causar na vida das pessoas. Em sua conta no Twitter – plataforma em que revelou assédio de mulher em show e que rebateu internauta que a criticou por chamar Neymar de "ídolo" –, a cantora alertou os usuários a respeito do assunto e. "Poxa gente, nós temos que tomar muito cuidado com o que compartilhamos na internet, mesmo que seja brincadeira... Sem querer, ferimos as pessoas... Só que também vem a parte da segurança, né? Tá bom, que boatos afetam bastante, mesmo quando dizemos que não... Mas, um relacionamento deve se manter firme diante dessas coisas", escreveu a sertaneja no microblog nesta quarta-feira (27).
Em janeiro, Marília se recusou a tirar foto com uma fã em um hotel de Fortaleza, no Ceará, durante o Réveillon. Na web, a admiradora reclamou da postura artista. "Estou pra ver essa mal-educada dar alguma coisa para uma fã. Eu adorava ela e a achava o máximo, até encontrá-la na piscina do hotel Marina Park, depois do Réveillon. Não tinha ninguém na piscina e ela estava batendo e postando fotos, mas quando eu me aproximei com meu filho de quatro anos para pedir uma, essa mal-educada virou as costas quando dei 'bom dia' e mandou uma mais nojenta ainda falar por ela, dizendo que não queria. Me esnobou! Por mim, hoje é menos do que gato enterra. Essa não passa de fake. Ela mostra o que quer na internet para ser vista como a bonitinha", disse a moça.
Marília, então, pediu desculpas pelo comportamento. "Mulher, eu vou te ser bem sincera. Sabe aquele dia? Eu tinha feito dois shows em pleno Réveillon. Minha família não estava comigo. Antes do Réveillon, eu tinha feito seis shows. Depois que acabou o segundo, eu chutei o balde. Tomei todas e mais algumas, até assisti o show do Gusttavo até o final. Desci, conversei com as meninas da limpeza (a quem ajudou a limpar o local) e fui direto para a piscina ou perderia o dia 1º. Como você disse que não fui eu que disse, então deveria pensar em todas as possibilidades do que aconteceu. Talvez eu já estivesse para lá de Bagdá e alguns dos meus amigos resolveram segurar a onda. Eu fico triste por você ser se chateado por que eu ganhei até presente do pessoal do Marina Park por ter animado a piscina no dia primeiro. Foram essas palavras. Me desculpa".
(Por Patrícia Dias)