Marília Mendonça continua seguindo a dieta à risca! Investindo em uma alimentação saudável e focada em resultados para seu bem-
Na rede social, Marília falou também sobre o preconceito sofrido pelas pessoas que estão acima do peso, conhecido como "gordofobia". "Que comentário ofensivo vou te ofender pra me vingar? Não é porque essa pessoa pensa diferente de mim, que eu tenho direito de me tornar um lixo e ofender essa pessoa. E não, não existe um 'ah, mas é que tal pessoa..'. Não, gente. Se igualar a quem te faz mal não é nada evoluído. Acabei de ver pessoas vingando homofobia com gordofobia e fiquei: gente, qual a lógica? Gordofobia não tem graça. Eu não devo achar que 'gordo' é palavrão pra me vingar também. Enfim, sofrer qualquer tipo de preconceito é um barra e só quem passa, sabe. Mas, jamais diminua a dor do próximo por ter ferido a sua, porque assim criamos abismos entre nós", comentou a artista.
Marília renovou seu estilo após ficar mais magra e até se surpreendeu ao entrar em manequim 40. A goiana, no entanto, afirmou que o novos hábitos foram determinantes para a perda de peso. "É uma enganação pensar que depois que faz uma abdominoplastia, uma lipoaspiração não precisa mais fazer dieta, não precisa mais cuidar da alimentação. Isso é uma farsa. A abdominoplastia e a lipoaspiração não foram feitas para redução de peso, foram feitas para retirada de gordura localizada e retirada de pele. Quero continuar sempre seguindo a questão da minha alimentação que foi o que me transformou de verdade, quero seguir sempre. É o que me move, o que mudou completamente. Não adianta fazer a abdominoplastia sem a saúde. Gosto muito de me cuidar, descobrir novos alimentos maravilhosos", declarou a jovem de 23 anos, que já incentivou os fãs com dieta.
(Por Patrícia Dias)