Exibindo a silhueta mais enxuta após passar por um processo de reeducação alimentar e emagrecer 20 quilos, Marília Mendonça falou sobre o passado humilde e contou como ela e a mãe, Ruth Moreira, começaram a engordar depois que começou a lucrar como cantora. "Estava eu e minha mãe vendo fotos antigas da gente. Ela, então, comentou como ela era magra na época. Daí, a Mazé passou e perguntou: 'E aí, desde quando vocês começaram a engordar?'. Minha mãe respondeu: 'Desde quando Marília começou a trabalhar e começou a prosperar negócio a gente nunca mais parou de comer. Porque começou a fartura e a gente querendo comer em lugares legais, querendo comer de tudo e gastava o dinheiro todo com comida", contou a sertaneja, que fez abdominoplastia, lipoaspiração e colocou silicone nos seios.
Bem-humorada, Marília falou sobre o fato de ter que gastar dinheiro com intervenções estéticas para perder peso. "Como a vida é ingrata, né? Agora vai ter que gastar tudo de novo para tirar tudinho. Essa vida é um perde e ganha mesmo. Reflexão importante a se fazer. A vida tem que ser com equilíbrio mesmo porque se não, vai dar errado", finalizou a artista. Recentemente, a goiana de 23 anos revelou que novos hábitos ajudam no desempenho dos shows. Em nome da saúde, ela deixou o cigarro de lado. "Já são quase 2 meses sem nenhuma recaída... e com isso quero mais uma vez incentivar vocês: cuidem da saúde. A vida é o nosso maior bem", comentou. A rainha da sofrência também reforçou a restrição de álcool: "Nenhuma dieta funciona com bebida alcoólica incluída (infelizmente)".
Em outra ocasião, Marília falou sobre o padrão de beleza imposto pela sociedade. "Logo que iniciei a carreira de cantora, e que fui para os palcos, cheguei a receber orientações para emagrecer, mudar o cabelo, ficar com a imagem mais 'comercial'. Como vocês sabem e conhecem a minha história, não cedi a nada disso. Até por isso, após passar por essa mudança de estilo de vida que passei recentemente, na qual perdi mais de 20 quilos, muita gente questionou sobre eu estar cedendo aos 'padrões'. Logo eu que sempre defendi essa liberdade?! Eu nunca cedi a padrão nenhum", esclareceu.
(Por Patrícia Dias)