Marília Mendonça revelou já ter sido traída, o que a levou a incluir o tema nas músicas e composições. A cantora participou do "Altas Horas" deste sábado (10) no qual conversou com o apresentador Serginho Groisman sobre os casos de traição que já presenciou na vida. "Eu acho que no primeiro chifre que levei, eu nunca mais parei de cantar. E aí fui intitulada a Rainha da Sofrência", explicou a sertaneja, que sofreu com críticas por aparência, e ainda completou: "Esse tema sempre foi muito presente na minha vida, infelizmente. Eu vi muitas pessoas traírem, vi muitas pessoas sendo traídas. Já fui traída. Foi bastante traumático. Vi minha mãe sendo traída em casa".
Os casos de traição sofridos e presenciados por Marília Mendonça a fizeram mudar a forma como ela enxergava o mundo. De acordo com ela, nunca foi uma mulher apegada e romântica. "Sempre fui uma mulher muito livre. Nunca fui uma mulher romântica, que sonha com príncipe, porque passei muito por isso da traição. E acho que uma história cantada é muito mais fácil do que uma história contada", destacou a artista, que está solteira atualmente e é dona de uma beleza elogiada na web.
Marília Mendonça relatou ainda que, devido ao meio musical, teve a oportunidade de conhecer as gêmeas Maiara e Maraisa. Atualmente, as três são grandes amigas e estão juntas em um projeto chamado "As Patroas", o que foi tema de uma live em junho. "A gente é amiga há muito tempo. E surge muita bronca, a gente fica brava, tem todo esse rolê... não é só coisa boa (risos). Eu amo nossa amizade. Nosso caminho é muito bonito. Eu amo muito as duas", afirmou a sertaneja.
Marília Mendonça abriu o jogo sobre a rotina com o filho, Léo. Apesar do ônus do isolamento social, a cantora teve a oportunidade de passar mais tempo com o herdeiro e acompanhar cada etapa do crescimento do pequeno, que irá completar 1 ano no dia 16 de dezembro de 2020. "Para mim, está sendo maravilhoso ficar mais tempo com ele. Estou conseguindo tirar um momento bom de tudo isso. Tenho visto todas as evoluções dele. E as coisas acontecem de uma hora para outra. Chorei tanto quando ele começou a engatinhar. Quando chegar a vacina, se Deus quiser, já vou querer levá-lo nas viagens e nos shows", apontou a sertaneja.
(Por Ana Clara Xavier)