Marília Mendonça pausará a carreira para se dedicar exclusivamente ao momento maternidade. Grávida de 8 meses, a cantora vai se afastar dos palcos para cuidar do primeiro filho. "Hoje inicia a minha última semana de shows antes da pausa pra esperar o amor da minha vida. Sentirei saudade de vocês. Não foi nada fácil a caminhada até aqui. Lidar com a mudança hormonal, precisar de cuidados e ter que cuidar da minha empresa, dos meus fãs, do meu trabalho ao mesmo tempo. Foi a fase mais sensitiva e esclarecedora da minha vida. Léo me fez conhecer muita gente", afirmou em sua conta no Twitter nesta quinta-feira (28).
Ansiosa para o nascimento do herdeiro, Marília agradeceu o apoio do namorado, Murilo Huff, filmado treinando troca de fraldas em boneca. "A cada dia que passa, eu tenho mais certeza de que Deus sabe mesmo o que faz. Recebi um presente diretamente e vários outros, indiretamente. Tudo se clareou na minha frente. Pude conhecer a fundo cada um que me rodeia. Teve gente que eu conheci e doeu, mas foi pro meu bem. Meu relacionamento foi se tornando cada vez mais forte, envolvido por esse amor. Filho não segura homem, viu? Pelo contrário. Bendito seja aquele que aguenta até o fim uma mulher grávida, mãe de primeira, pessoa pública, lidando com uma reviravolta na vida, no corpo, na alma! Te amo", declarou-se.
Coroada rainha do Caldas Country, Marília destacou o que sente de mudanças com a vinda do bebê. "E as minhas conclusões são: eu amo a minha mãe muito mais agora (nem sabia que tinha + espaço), valorizo muito mais quem permanece ao meu lado, aprendi que amor não era aquilo que eu dizia nas músicas, descobri que minha força vai além do que superar uma bad e que a minha maior conquista está para nascer", falou. Conciliando a carreira com a maternidade, Marília esclareceu sobre as suas canções: "Continua tendo amor, mas não é amor. É paixão, loucura, obsessão, comparação, sofrimento, um refúgio. Amor não. Amor é esse trem doido que eu estou sentindo por alguém que eu nunca vi".
Marília comentou também a importância do Dia de Ação de Graças. "Ta aí uma cultura boa para apropriar, 'Dia de Ação de Graças', por que essa não, hein? Vai falar que Halloween é mais legal que um dia feito pra agradecer? Gente, não estou levando ao pé da letra um significado do que é esse dia, até porque nunca me interessei na cultura de outros países. O que eu estou querendo dizer é que ao invés das cópias baratas de datas comerciais, poderíamos ter um dia pra agradecer também. Todo mundo tem o que agradecer!", avaliou.
(Por Patrícia Dias)