Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A sertaneja Marília Mendonça superou a marca da dupla Jorge e Mateus com sua transmissão ao vivo nesta quarta-feira (08): em seu canal no Youtube, ela cantou para mais de 3,2 milhões de espectadores simultâneos. À vontade e bem-humorada, ela ficou de chinelo e ainda mandou um recado para a amiga Maraisa, dupla de Maiara.
Famosa pelo jeito autêntico na relação com os fãs, a goiana não pensou duas vezes em citar as amigas Maiara e Maraisa em dois momentos diferentes. Quando trocou seu tênis por um chinelo de dedo, Marília citou a namorada de Fabrício Marques. "Esses dias ela mostrou a unha do pé dela no Twitter e disse: 'Duvido vocês mostrarem a unha do pé. Olha ai, Maraisa, a vergonha que eu tô passando", afirmou a mãe de Léo, pequeno que apareceu todo produzido na véspera da transmissão ao vivo. Dos 10 assuntos mais comentados no Twitter no no Brasil, os 9 primeiros eram relacionados à live dela. Ao todo, mais de 4,8 milhões de tweets no mundo citaram a artista.
Maiara é citada em 'Bebaça' e reage: 'Eu, não'
Algum tempo depois, Marília falou o nome da irmã gêmea de Maraisa, Maiara, no meio da música "Bebaça". Na web, Maiara reagiu. "Eu, Marília? Eu não tava não", argumentou, aos risos. Em seguida, a ruiva vibrou pelo sucesso da amiga: "Ai, que orgulho! Que saudade! Arregaça para o Brasil!". Confira a seguir!
Artista garante segurança de sua equipe: 'Seguindo recomendações'
Ainda durante a transmissão ao vivo, a namorada de Murilo Huff explicou que todo o projeto estava dentro do que o Ministério da Saúde recomendava, com equipamentos de proteçao individuais e sem aglomerações. "O pouco de funcionário que a gente tem está seguindo as recomendações, todo mundo", afirmou Marília. Ela ainda pediu que os fãs ficassem em casa: "Nós, artistas, estamos fazendo isso aqui para vocês".
Anitta descarta live show: 'Tenho que chamar equipe'
Anitta, por outro lado, não deve animar os fãs com um show virtual e justificou o motivo na web: "Pra fazer uma live mara - porque se eu fizer vão ficar todos me comparando com outras lives - eu tenho que chamar equipe, pessoas. Não dá pra fazer uma live maravilhosa com cenário, luz, sem ter uma equipe coordenando isso, com transmissão mara". A cantora ainda temeu críticas nas redes sociais. "Se eu chamar pessoas, vão acabar com a minha raça. Tudo bem quem chamou. Cada um nessa quarentena acredita no que acredita, não me meto na vida de ninguém. Se eu fizer, vai ser babado pra cima de mim", contou.
Assédio sexual e ambiente hostil: Blake Lively processa Justin Baldoni, do filme 'É Assim que Acaba', e faz GRAVES acusações contra ator
21 de dezembro de 2024
Eva cresceu! Aos 12 anos, filha de Angélica rouba a cena por seu tamanho em foto com a apresentadora, que elogia: 'Gata'
21 de dezembro de 2024
Últimas Notícias
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade