Marília Mendonça vai fazer uma live no YouTube direto de sua casa nesta quarta-feira (8). Para levar um pouco de alegria e descontração aos fãs durante a quarentena voluntária por conta do avanço do coronavírus, a cantora preparou um show on-line e recebeu sugestões de repertório. Empolgada com a apresentação, a sertaneja publicou uma foto do filho, Léo, usando look com capuz e óculos de sol. "Hoje tem live da minha mãe e eu tô pôkas!", escreveu a "rainha da sofrência".
O novo clique encantou os seguidores de Marília e a roupa do bebê roubou a cena no registro. "Que gostosura", "Lindo! Todo estilosinho", "Fofinho demais", "Príncipe", "Perfeito", "Muito estiloso", "Léo é esperto, já lançou logo o óculos escuro para ninguém ver a lágrima do sofrência", "O Léo vai tomar todos os tetes hoje", "Que figura", "A serenidade no olhar de quem não tem motivo para sofrer com as músicas da mamãe", "Maravilhoso" e "Que bonequinho charmoso" foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores.
Após transmissões simples no Instagram, Marília terá uma produção maior, com oito pessoas na equipe. "A live será transmitida pelo YouTube, o que demanda de um pouco mais de pessoas por conta da parte técnica. São oito profissionais envolvidos ao todo, contando com dois que farão tradução em libras.Não terá músicos, ela vai usar base das músicas (playback sem voz), e o violão dela mesma, caso queira improvisar algo. O mais minimalista possível", contou ao "G1".
Assim com outros artistas, Marília tem feito lives para entreter o público. A goiana de 24 anos garantiu que seguirá todas as normas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). "Todos os profissionais estarão com máscaras os ambientes serão higienizados antes e depois. Tudo será feito na área externa para que não haja circulação na parte interna da casa", explicou a namorada do músico Murilo Huff, de quem ganhou beijo durante espetáculo.
No dia anterior, Marília relatou que moradores do condomínio onde vive em Goiânia andam desrespeitando o isolamento social e reclamou que alguns vizinhos estão fazendo barulho em frente a sua casa. "Você não estar respeitando a quarentena é uma coisa, agora vir gritar na porta da minha casa depois de eu ter feito o Léo dormir é perigoso (risos). O Sindicato das Mães não recomenda tal atitude", brincou a loira, completando: "Acho que para uma galera, morar no mesmo condomínio é tipo morar na mesma casa".
(Por Patrícia Dias)