Marília Mendonça comemorou nova marca no processo de mudança de hábitos e corpo. Focada na rotina de exercícios, a cantora atingiu a meta de correr por 10 minutos na esteira ergométrica, sem parar. A dona do hit "Troca de Calçada", que exibe silhueta enxuta em fotos, compartilhou detalhes da superação em vídeo, publicado nesta terça-feira (02), no Instagram.
"Fui sedentária a minha vida inteira e achava que nunca conseguiria correr por mais de 30 segundos. E, hoje, consegui por 10 minutos direto na esteira. Isso representa tanto para mim. Vocês não têm noção", festejou a namorada de Murilo Huff. Relembre o visual da sertaneja -e outros famosos- antes da fama!
Marília Mendonça confessou nunca ter sido adepta aos treinos. A artista de 25 anos fazia dieta para emagrecer, mas nunca tomou o gosto por exercícios. De acordo com a rainha da sofrência, é a primeira vez que este cenário mudou.
"Meu avanço na parte de atividade física é muito importante. É a primeira vez que consigo manter uma constância e gostar do que estou fazendo. (...) Podem achar que não é nada demais, para para mim é o máximo!", comemorou a mãe do pequeno Léo.
Marília Mendonça revelou que o marco na rotina de exercícios trata-se de um sucesso pessoal, após celebrar estar em seu melhor shape mesmo após gravidez. "Minha competição nunca foi com ninguém, é comigo mesma. É superar meus próprios limites. Para mim, é uma superação gigantesca. Às vezes, a gente se frustra tanto e não consegue agradecer os pequenos passos -apesar disso ser um grande passo, para mim", avisou.
Após ironizar comentários sobre plástica, Marília Mendonça ainda destacou a importância de traçar os próprios objetivos e comemorá-los. "É ruim quando a gente fica se espelhando na realidade do outro. E nossa realidade é só nossa, só a gente entende. Foque na sua e tenha força. Seja grato por suas conquistas", aconselhou a sertaneja.
A cantora, então, traçou um paralelo com o corpo de cantora norte-americana. "Imagina se eu quisesse ter o corpo da Jennifer Lopez agora. Ia viver a minha vida inteira focada em outra pessoa e cumprir os objetivos dela. Não ia conseguir sair dessa paranoia nunca. Iria conseguir comemorar esses 10 minutos de hoje? Não, porque isso seria muito pouco para mim e muito longe do que gostaria de alcançar", destacou.
Marília Mendonça, na sequência, ainda deixou uma lição para os internautas. "E isso serve para a vida. Se colocarmos a nossa expectativa para nos igualar a realidade do outro, não seremos felizes nunca. (...) Se inspirar em alguém é uma coisa, mas querer se igualar é outra. Porque você ignora toda a caminhada dela, sem respeitar os seus limites", avisou.
(Por Ana Clara Xavier)