Marília Mendonça fez um show na festa de Halloween do Villa Country em São Paulo, onde saiu da dieta com a amiga Maiara, da dupla com Maraisa, na madrugada desta sexta-feira (26). A cantora, que passou por um processo de reeducação alimentar e enxugou 20 kg, deixou as pernas à mostra em um look rocker e sexy: usando short curto, meia de renda e jaqueta estilo militar, a sertaneja completou a produção com uma bota ankle boot 'double g' de couro envernizado da Gucci, que pode ser encontrada por R$ 7.350 no site da Farfetch.
Sem descuidar dos cuidados com corpo, Marília comemorou o novo visual. "Estou muito mais feliz agora porque descobri uma cerveja boa e sem glúten! Mais de 20 quilos já se foram. Evito me pesar com frequência para não virar uma neura. Fiquei mais tranquila depois de refazer os exames e ver que minhas taxas estão dentro dos padrões. Minha busca sempre foi essa", destacou. Com cabelo loiro e mais curto, a artista também admitiu que há peças do guarda-roupa que a fazem se sentir ainda mais sensual: "Agora, estou me amando de top cropped. Gosto de me sentir bonita, de usar decotes, de me olhar no espelho e me sentir bem. E isso pode acontecer até com calcinha bege. É difícil, mas pode acontecer. Vai saber!".
Após a mudança, Marília falou sobre algumas críticas que recebeu. "O movimento que eu sempre levantei, e eu acho que pode, muitas vezes, ter sido confundido com alguma outra coisa, o movimento que eu realmente levanto é que a mulher pode ser o que ela quiser a qualquer momento. Esse é o movimento que eu sempre levei a bandeira, tudo o que eu quis fazer na minha vida, eu fiz. Mesmo sendo uma coisa idiota, muito besta mesmo, que eu acho ridículo, para mim é uma vitória conseguir cuidar da minha saúde, mudar meus hábitos... Preciso continuar fazendo meu trabalho, não posso parar por questão de nenhum tipo de doença como eu estava passando, como expliquei para todo mundo. Só queria que as mulheres pensassem um pouco nisso, que a gente pode ser o que quiser, você querendo emagrecer ou não, você querendo fazer não sei o que ou não, você querendo trabalhar com música ou não, você querendo trabalhar como caminhoneira ou não, você pode fazer o que você quiser, então lembre-se que é a autenticidade que a Marília Mendonça defende", comentou em outra ocasião.
(Por Patrícia Dias)