Após realizar uma abdominoplastia e colocar 365 ml de silicone nos seios, Marília Mendonça falou sobre os cuidados com o corpo nesta quarta-feira (14). Exibindo uma silhueta mais magra desde que passou por uma reeducação alimentar e eliminou 20 kg, a sertaneja contou que mantém a dieta depois das cirurgias plásticas. "É uma enganação pensar que depois que faz uma abdominoplastia, uma lipoaspiração não precisa mais fazer dieta, não precisa mais cuidar da alimentação. Isso é uma farsa. A abdominoplastia e a lipoaspiração não foram feitas para redução de peso, foram feitas para retirada de gordura localizada e retirada de pele. Quero continuar sempre seguindo a questão da minha alimentação que foi o que me transformou de verdade, quero seguir sempre. É o que me move, o que mudou completamente. Não adianta fazer a abdominoplastia sem a saúde. Gosto muito de me cuidar, descobrir novos alimentos maravilhosos", afirmou.
Marília também tem mostrado a rotina de cuidados com a saúde. Há dois meses sem fumar, a artista relatou os desafios de largar o cigarro. "Senta. Levanta. Bebe água. Anda de um lado pro outro. Senta. Masca um chiclete. Levanta. Essa foi a minha rotina por muitos dias, depois de me livrar do relacionamento mais abusivo de todos os tempos: eu e o cigarro. Já havia decidido de data marcada o dia em que me livraria dele de vez. Dia dois de janeiro de 2019. Foram tantos 7 minutos que sobraram (o tempo que eu gastava pra fumar um cigarro), que formaram horas. O fato de tudo isso, é que romantizei por muito tempo essa relação. O costume é nocivo demais quando confundido com amor, com bem-estar. Ele te impede de enxergar quando tem algo errado acontecendo. E de fato, eu me acostumei com as tragadas, me acostumei a tê-lo como companhia quando queria ficar sozinha, mas nem tanto. Pense nele como hoje eu consigo pensar: um marido que no começo é muito amoroso, bonzinho, confortável, acalentador, mas começa a te agredir devagar até destruir sua vida por completo. Hoje eu sou bem mais feliz. Amo os olhares de surpresa quando digo que foi decisão e não medicação. Tudo que é decidido com firmeza é mais duradouro... e olha, antes que você me traga danos irreparáveis, consegui te tirar da minha vida. Cada escolha, uma renuncia. Eu escolhi viver", declarou.
Empolgada com a nova fase da vida, Marília publicou um vídeo bebendo água e contou que conseguiu abandonar o antigo vício. "Como é bom estar livre do álcool. Muito feliz. Mais um domingo tomando água. Nem me lembro mais de cerveja. Boa ressaca para vocês amanhã. Gratidão", disse a artista goiana de 23 anos em outra ocasião.
(Por Patrícia Dias)