Marília Mendonça relembrou o começo de sua carreira em vídeo postado nesta quinta-feira (28) para comemorar sua indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Sertanejo. A cantora, procurada por fãs para dar conselhos sobre a vida amorosa, aparece mais jovem e em shows atuais. "A linha que separa o sucesso e o sonho se chama realidade", afirma a frase em destaque na postagem. Ao legendar, a artista conta que ficou incrédula com a indicação ao prêmio, vencido por Paula Fernandes em 2016. "Quando eu vi, pensei que era brincadeira, que tava rolando um equívoco, que alguma coisa tava errada... me senti assim várias vezes da minha vida... quando fiz meu primeiro show, o segundo, o terceiro, o que tinha 60 mil pessoas, o que tinha 80 mil... quando via os números crescendo no YouTube, os recordes chegando, pessoas na qual eu sou fã dizendo que são fãs do meu trabalho...", escreveu.
Famosa por seu bom humor, com o qual interage com seguidores e até os corrige em suas redes sociais, Marília se emocionou ao relembrar a vida antes da fama. "Hoje passei na porta do colégio em que estudava, na porta da padaria em que sentava todos os dias após a aula e ficava pensando o que ia ser da minha vida. Deus me deu um Brasil! Deus me deu o coração de cada um de vocês que me acompanham, que torcem por mim, que vibram minhas conquistas, que não são só minhas, são nossas! Eu dedico essa indicação á cada um de vocês que voluntariamente ou não, participam dessa trajetória... Sem vocês, nada disso se tornaria REALIDADE! Obrigada!", concluiu a ex-noiva de Yugnir Ângelo, de quem se separou em agosto deste ano.
Também indicada, a dupla Simone e Simaria concorre na mesma categoria de Marília. As irmãs, intérpretes do hit "Regime Fechado", se afirmaram felizes com a indicação e ansiosas para o dia da premiação. "Estamos extremamente felizes por cada indicação que estamos recebendo. Passa um filme na nossa cabeça, por tudo que batalhamos para chegar até aqui, para conquistar o reconhecimento e o sucesso tão sonhado. Qual artista não sonha em ser indicado para o Grammy Latino? Agora é aguentar a ansiedade até o anuncio do vencedor da categoria que estamos concorrendo", afirmou Simone.
(Por Marilise Gomes)