Marília Mendonça usou a web para se retratar após reclamar do preço dos balões personalizados que comprou para a festa de três meses do filho. O menino, fruto da relação da cantora com Murilo Huff, veio ao mundo no dia 16 de dezembro de 2019. "Gente, estou vindo aqui por um motivo de retratação: preciso muito me retratar com a galera dos balões e a galera que trabalha com festa. Alguns dias atrás falei sobre os valores dos balões, falei que estava assustada, mas não quis falar que estava assustada porque alguém estava me lesando, falei que estava assustada porque é um mundo novo, um mundo que não conheço e nunca tinha comprado balões. Para mim é novidade isso. Sou mãe de primeira viagem, então, estou entrando nesse mundo agora. Foi isso que aconteceu!", explicou nesta sexta-feira (20).
Na sequência, Marília descreveu a reação do filho ao ver as bexigas. "Mas quero falar para vocês que estava vendo aqui o quanto o Léo está brincando com os balões desde quando ele descobriu. E vou falar: o valor das coisas é muito além do que quanto ela custa financeiramente. Então, para mim teve muito valor e para o Léo também. Me desculpem. Errei muito em falar aquilo. O Léo está amando muito os balões, está brincando desde ele quando viu. Quando passamos pelos balões ele fica olhando. Parabéns pelo o que vocês fazem, por levar essa mágica para as crianças. Um beijo! Me perdoem do fundo do coração. Estou aqui para me retratar com vocês", concluiu a sertaneja, que sempre expõe suas opiniões sobre diversos assuntos.
Criticada por cancelar show para prevenir o coronavírus, Marília tem curtido o isolamento com Léo. Muito assídua nas redes sociais, a artista conscientizou seguidores sobre a quarentena. "Vamos fazer do tédio uma oportunidade de crescimento? Vai ler um livro, ficar com seus filhos, com seus pais, estudar uma nova língua, estudar um instrumento, ler de novo, assistir filme, descansar, dormir...", recomentou. Assim como outros famosos, Marília citou a importância da estratégia para o combate da pandemia mundial. "Quem tiver a oportunidade de ficar em casa, fique! Para essas pessoas, repito, que tem a oportunidade de ficar em casa numa quarentena voluntária, aproveitem da melhor forma esse tempo (não estou falando de dinheiro). Obrigada!", comentou a "rainha da sofrência".
(Por Patrícia Dias)