Marília Mendonça está retomando aos poucos sua rotina após o nascimento do filho, Léo. A cantora voltou a cuidar da alimentação e tem se dedicado a vida fitness. Exibindo o corpo mais magro no pós-parto e compartilhando o caminhar da nova fase com os fãs, a sertaneja falou sobre a importância em adotar um estilo de vida saudável. "Gente, por favor, não acreditem em milagres envolvendo emagrecimento. Não existe milagre, tá? Pode até funcionar por um tempo, mas piora depois. O caminho certo é árduo (para quem tem hábitos tão desregulados como os meus) e duradouro. E é isso que queremos, não é mesmo?", disse em sua conta no Twitter, nesta quinta-feira (6).
Recentemente, Marília usou as redes sociais para relatar dores musculares após fazer uma aula com o seu personal trainer. "Meu querido novo personal. Talvez a gente não se veja amanhã, nem nunca mais. Putz, como você quer que eu durma sem relaxante muscular, amado?", perguntou a artista. Um internauta, então, fez uma sugestão para a goiana. "Sexo é um ótimo relaxante muscular, amada, relaxa tudo!". Curtindo a licença-maternidade e off dos compromissos de trabalho, a "rainha da sofrência" respondeu: "Nem virtual hoje, miga! O boy está na estrada, trabalhando para comprar fralda".
Marília também tem detalhado para os seguidores a maternidade nua e crua. Na web, ela explicou o motivo de não amamentar o herdeiro. "Já vi que haveria uma dificuldade. Ele teve bastante dificuldade porque eu não tenho bico no peito e ele nasceu um pouquinho antes da hora. Como não aconteceu essa primeira mamada do jeito que o pediatra gostaria que fosse, do jeito a gente esperava, contratamos imediatamente a fonoaudióloga para ajudar na pega do Léo. Um pouco depois, pulando um tempo, o Léo foi diagnosticado com icterícia. Um grau alto, e aí fomos tratar a questão, fazer a fototerapia... Eu mãe de primeira viagem, sabendo de nada que tava acontecendo na minha vida, fomos procurar a causa da icterícia que não foi diagnosticada no parto".
Marília relatou ainda como foi o nascimento do primogênito e declarou que viveu todo um aprendizado na gravidez. "Eu me preparei, eu queria muito, mas não aconteceu porque somos indivíduos. Era uma expectativa minha, mas eu não contava com o que ele queria, não contava com a opinião do Léo, não contava com o organismo do Léo. Me apaixonei pela ideia do parto normal e comecei a viver para isso. Vi livros, filmes, assisti milésimas vezes relatos de parto. É o nosso corpo... eu não tenho controle total sobre o jeito que o Léo quis vir ao mundo. (...). Toda solidariedade do mundo a todas às mães", concluiu.
(Por Patrícia Dias)