O marido de Simone Mendes , Kaká Diniz, e Mani Rego, ex de Davi do 'BBB 24', estão em uma batalha judicial. O motivo é o termo 'Calabreso', dito pelo campeão do reality durante uma briga no programa. Agora, os dois estão em busca da sua patente. Mas afinal, qual a relação entre Mani Rego e o marido de Simone Mendes? Entenda toda essa polêmica!
Um dos maiores memes do 'BBB 24' é Davi falando 'Calma, Calabreso' durante uma briga com Lucas 'Buda' e MC Bin Laden. A frase causou na casa e fez muito sucesso aqui fora, virando até tema de fantasias no Carnaval.
Percebendo o sucesso, Mani Rego - que na época era namorada de Davi - solicitou o registro de patente do termo 'Calabreso' no NPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial). Ela fez isso através do "Instituto Maria Preta", do qual faz parte. Porém, não foi Davi quem inventou o termo. Ele repetiu o meme que foi criado originalmente pelo humorista Toninho Tornado. É aí que começa a briga pelo Calabreso.
Agora que Mani Rego está tentando patentear o 'Calabreso', a Non Stop Produções, empresa que agencia Toninho Tornado, está tentando fazer o mesmo. Apesar de Toninho nunca ter formalizado o pedido para ser detentor oficial do bordão, a empresa quer mostrar que foi ele quem o criou e, assim, garantir que o termo passe a ser do comediante na Justiça.
Mas o que o marido de Simone Mendes tem a ver com tudo isso? Kaká Diniz é dono da Non Stop Produções e é ele quem está tomando a frente da disputa com Mani Rego por causa do bordão 'Calabreso'.
Vale ressaltar que, enquanto a Non Stop Produções quer patentear apenas o termo 'calabreso', Mani pediu ainda pelos direitos dos termos 'x-calabreso' e 'Mani Lanches', por conta do produto que vende em sua barraca de lanches.