Simone recentemente assumiu cansaço por enfrentar shows sozinha sem a irmã, Simaria, afastada dos palcos para se recuperar de uma tuberculose ganglionar. Kaká Diniz, marido da cantora, homenageou a mulher com um longo texto no Instagram e destacou a força dela: "Quanto orgulho de você! Não tá sendo fácil pra você enfrentar toda essa jornada sozinha, sem sua companheira de palco, irmã, sem seu complemento, mas mesmo assim você enfrenta tudo com muita garra, com todas suas forças e todo seu vigor! Você é guerreira e cheia de virtudes que eu admiro muito!".
O cearense, casado há cinco anos com a cantora, reforçou o apoio à mulher na postagem: "Veste uma armadura de guerreira, mas por dentro é uma mulher frágil e cheia de sentimentos como qualquer outra pessoa. Conte comigo sempre, meu amor, estou aqui pra caminhar ao seu lado nos bons momentos e principalmente nas dificuldades! Você não merece vencer, pois já venceu! Deus é quem te blinda e de guarda para que mal algum seja capaz de te afetar. Te amo".
O jornalista Leo Dias noticiou que Diniz não segue a cunhada, Simaria, nas redes sociais e gerou especulação de uma suposta briga entre os dois. O piloto usou as redes sociais para explicar que não tem mal-estar algum com a irmã da mulher: "Queria entender de onde as pessoas tiram algumas informações totalmente infundadas. Quando Leo Dias falou desta história de eu não seguir mais a Simaria ou da Simaria não mais me seguir... Essa questão de seguir ou não seguir é a maior besteira do mundo. Não significa que eu tenho raiva da Simaria, que não falo com ela, que ela não goste de mim, que a gente está em briga ou confusão... A gente é família". O cearense, aliás, esclareceu que não torcia para Simone seguir carreira solo: "As duas só funcionam juntas. Elas são uma marca. Estou torcendo para que Simaria volte logo para os palcos porque sei que querendo ou não uma sozinha acaba prejudicando o show".
(Por Tatiana Mariano)