João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, saiu em defesa de Sammy e Pyong Lee após o casal anunciar a retomada do casamento. A notícia despontou em vários perfis dedicados a famosos nas redes sociais e, nos comentários de uma das postagens, o cantor pediu respeito à decisão da influenciadora e do ilusionista.
"Impressionante como as pessoas querem opinar/criticar tudo! Perdoar e restituir a família é uma escolha deles, e ninguém tem nada a ver com isso", começou Figueiredo em uma postagem da página do colunista Hugo Gloss, do portal "Uol". "Feliz pela família, que eles cresçam em graça e sabedoria SEMPRE! Sejam felizes", desejou o compositor.
Com pouco mais de quatro horas, o comentário do marido de Sasha alcançou mais de 8 mil curtidas. Em resposta ao cantor, internautas reforçaram a mensagem, deixando claro que concordavam com sua opinião.
"Sábias palavras. Que a família vença sempre, pois essas pessoas só sabem torcer para que ela se destrua todos os dias", afirmou uma seguidora da página. "Família é tudo na nossa vida. Ela [Sammy] está certa se é assim que deseja que seja!", concordou outra. "Sábias palavras. Concordo com cada letrinha", disse mais um.
O relacionamento de Sammy e Pyong Lee foi envolto de polêmicas desde a participação do youtuber, primeiro, no "Big Brother Brasil 20". Na ocasião, o ilusionista entrou no reality quando a mulher estava grávida de nove meses.
Já em 2021, Pyong recebeu um convite para integrar o elenco de "Ilha Record", programa em que ficou em segundo lugar. A participação do mágico no programa, no entanto, gerou mais burburinho, porque internautas o acusaram de trair a esposa com a colega de confinamento, a modelo argentina Antonela Avellaneda. Na época, Sammy anunciou a separação e deu um tempo das redes sociais.
Mais recentemente, Pyong gravou um vídeo pedindo perdão e, na sequência, ele e a mulher reataram. "Escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus", escreveu a influencer no comunicado.