Marido de Ivete Sangalo há 15 anos, Daniel Cady deu sua opinião sobre o beijo que a esposa deu em Daniela Mercury em um show realizado no Rio de Janeiro, no mês passado. Os ícones do axé music subiram juntas ao palco para celebrar os 40 anos de carreira da intérprete de "O Canto da Cidade".
Daniel não repetiu a icônica cena de Ivete com o "Quem é essa aí, papai?" e não demonstrou ciúmes com a situação. "Aquele beijo teve um valor simbólico, uma demonstração de carinho, afeto, admiração por tudo que aquela artista representa. Se as pessoas se beijassem mais, o mundo não estava em guerra", disse o nutricionista.
Ivete, que também já trocou um selinho com Claudia Leitte, reagiu com bom humor ao beijo. "Eu nunca tinha beijado porque a Malu [Verçosa, esposa de Daniela] não deixava. Agora posso dizer que já peguei!", brincou a artista.
Na ocasião, Daniela também destacou a relação de carinho com Ivete. "Você é da minha família! Marcelinho nasceu do dia do aniversário da minha mãe. Ela [Ivete] nasceu no dia do aniversário da minha avó, que também é minha mãe. E eu digo que você é minha família, irmã. Eu te amo! Te respeito e te quero bem, te admiro e acho você foda!", afirmou a baiana.
Além dos 40 anos de carreira de Daniela, o axé music celebra, também, os 30 anos de sucesso de Ivete. Em 2024, a cantora entra em uma turnê gigantesca para comemorar a marca e o pontapé dessa gira acontece no dia 20 de dezembro, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A intérprete de "Festa" retorna 16 anos depois ao palco onde gravou o DVD mais famoso de sua discografia.
"O Ivete 3.0 é a confirmação de tudo que eu sonhei pra mim e me foi dado. E de tudo que tenho sonhado para o futuro e que vou ter. Alegria, música, muita emoção, muitas memórias e um público delicioso me acompanhando nessa jornada", celebrou a artista, que promete um espetáculo nunca visto antes no Brasil.
O show no Maracanã será transmitido no mesmo dia pela TV Globo como um especial de fim de ano. "Não é de hoje que os brasileiros estão acostumados a ver Ivete Sangalo na Globo. Seja na TV aberta, fechada, no streaming ou em outras plataformas nossas, Ivete é nossa parceira desde o início de sua história. E agora, não podia ser diferente, estaremos juntos em sua celebração de 30 anos de carreira. E estamos muito felizes por ter com ela tantos projetos importantes para essa celebração", comenta Boninho, diretor de Gênero de Variedades da emissora.