Lucas Guimarães fez revelações sobre fetiches durante bate-papo no podcast PocCast. Casado com Carlinhos Maia, o influenciador detalhou a vida sexual do casal. Os dois oficializaram a união há 3 anos, mas estão há mais de 10 juntos. Recentemente, eles encerraram os boatos de crise no relacionamento.
Lucas admitiu gostar da chamada "golden shower" (ou chuva dourada, em português), que se refere à prática de sentir prazer ao urinar no parceiro ou receber dele jatos de urina durante o ato sexual ou num contexto sexual.
"Eu amo isso aí. Para mim, é uma das coisas que mais me dá tesão. Posso ser sincero? Falo porque sou sem filtro. Mas é uma das coisas que mais me deu tesão em toda a minha vida. O jato não é no rosto, na boca, é no corpo. Já aconteceu no banho, na cama. Na hora do 'vamos ver', a gente faz, e depois lava lençol, colchão, tudo", disse.
Segundo Lucas, ele é adepto de tudo para manter ativa a vida íntima dos dois. "A gente só está junto porque a gente permite se viver o sexo como deve ser vivido entre dois. Ele me fala 'mor, eu quero isso', e eu falo 'vamo'", afirmou.
Lucas Guimarães também comentou sobre usar calcinhas. "Já usei, três vezes. Até fiquei curioso pra me ver depois disso! (...) Eu faço isso porque é importante que o outro parceiro realize seus desejos", destacou. O influencer relembrou ainda a primeira vez em que usou a peça.
"Quando ele começava com essas coisas de botar calcinha, eu ficava com vergonha, ficava com medo dele broxar", confessou o marido de Carlinhos Maia, vítima de um furto milionário em seu apartamento em maio, quando fez um apelo para os assaltantes (relembre o caso).
Lucas Guimarães revelou que não gosta de motéis por conta da "energia conflituosa" desses lugares. O influenciador, no entanto, entregou ser adepto do "cruising" – o desejo por sexo em espaços públicos.
"Gosto da piscina. Gosto do mato também, mas um dia entrou uma formiga no meu c*... Eu amo piscina! Sou peixinho do sexo, tudo que tiver água eu gosto, piscina, debaixo do chuveiro", compartilhou.