Carlinhos Maia decidiu se mudar após o assalto milionário a seu apartamento em Maceió, Alagoas. Pelas redes sociais, o humorista informou que ele e o marido, Lucas Guimarães, estão indo para São Paulo.
Carlinhos deu mais detalhes da mudança em conversas com os seguidores. "Fico pensando que agora você não vai mais morar aqui. Que raiva do que aconteceu", escreveu uma fã. "Vamos morar em São Paulo, mas sempre estaremos por aqui (Maceió)", respondeu o humorista.
Ao todo, Carlinhos e Lucas tiveram um prejuízo de R$ 5 milhões. Três pessoas foram presas. Porém, um foi liberado por ausência de provas que o ligava ao roubo. Ainda na conversa com seguidores, Carlinhos disse que não tem ânimo para continuar no apartamento.
+ Lucas Guimarães faz desabafo em meio à polêmica em casamento com Carlinhos Maia.
Ainda na conversa com os seguidores, Carlinhos Maia explicou que não venderá o apartamento em Alagoas. Apenas se dividirá entre os dois estados.
"Alagoas continuará sendo maravilhosa como sempre foi. (...) Mas nesse momento não tenho ânimo de continuar lá", disse o humorista, que está passando por crises de pânico após o ocorrido.
"Vocês estão falando muito de São Paulo, mas eu já não estava lá e cá? Faz tempo isso. Só confirmei para vocês. Vou continuar vindo para cá, que meus pais moram aqui, a casa da Barra [de São Miguel, cidade do litoral Sul de Alagoas] vai continuar acontecendo sempre, a Vila, vai continuar acontecendo. Só minha vida que vai mudar um pouco e vocês vão comigo na bagagem", finalizou Carlinhos.
A tese de que houve uso de informação privilegiada ganha força com o fato de que os ladrões souberam aproveitar bem as falhas do sistema de segurança e fizeram boa parte do percurso em pontos cegos e locais onde as câmeras não registram.
Na ocasião, Carlinhos Maia estava passando por uma cirurgia em um hospital e Lucas Guimarães estava viajando por Cancun, no México.