O marido de Ana Hickmann voltou a ser internado! Alexandre Correa precisou retornar ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Neste domingo (27), o apresentador atualizou os seguidores sobre o estado de saúde em vídeo no quarto hospitalar, após passar Natal em família. "Fui internado, mas já estou melhor! No dia 25 de dezembro, passei mal e precisei ser hospitalizado. Eu sabia que essa reta final seria difícil", desabafou.
O empresário Alexandre Correa está lutando contra câncer no pescoço. O apresentador enfrentou uma cirurgia de retirada de um linfonódulo na região no dia 17 de outubro, quando fez a biópsia e descobriu a doença. O nódulo foi retirado por inteiro, porém se tratava de um tumor em metástase.
Alexandre Correa, que perdeu 13kg com tratamento, foi internado após sofrer um quadro de bacteremia que ocasionou um choque séptico. "Estraguei o dia 25 de toda a minha família, porque passei muito mal em casa. Tive 7 episódios de uma espécie de convulsão -que me contaram depois. Tem algumas causas para isso, mas estou aqui e recebendo os cuidados médicos", lamentou o apresentador.
O marido de Ana Hickmann voltou a se sentir melhor após passar por transfusão. "Recebi transfusão de sangue no sábado. Já estou me sentindo o Super-Homem, sinto até que posso voar", brincou o apresentador, revelando uma melhora no quadro de saúde.
Alexandre Correa destacou ainda a piora no quadro de saúde com a finalização do tratamento, cuja última radioterapia realizada ocorreu no dia 18 de dezembro. "Já tinham me avisado que este final de tratamento da oncologia era cruel e confesso que estou acreditando", lamentou o artista.
Apesar da estabilidade do quadro, Alexandre Correa revelou não ter previsão de deixar o hospital pelos próximos dias. "Estou bem melhor, mas sem previsão de alta agora", adiantou.
O marido de Ana Hickmann revelou ainda estar recebendo o apoio da família e da apresentadora. "Graças a Deus eu estou sendo acompanhado pelos meus médicos, Dante Senra e Andrey Soares, e por uma equipe maravilhosa do hospital. Sou muito grato pela família que eu tenho! Hoje quem está aqui no hospital me fazendo companhia e o meu irmão, Gustavo Correa. Deus no comando!", destacou.
(Por Ana Clara Xavier)