Rodrigão encantou os seguidores do Instagram ao mostrar um momento de puro amor entre os filhos, Rodrigo e Linda. No clique, o primogênito aparece abraçando a caçula, com quem a semelhança impressiona. "Nosso maior desafio na vida é fazer com que esse amor entre eles e deles com as pessoas nunca se desvie, nunca se deixe influenciar pelo mundo ou por quem não é exemplo, entende o que eu digo?!? A essência, os valores a formação como um ser humano 'humano', isso é um desafio desde o primeiro segundo após o nascimento! Esses dois trazem sempre uma direção pra nossas vidas, impressionante quando tenho alguma dúvida do que fazer, passo alguns minutos com eles e minha cabeça 'clareia', a pureza deles me influencia a todo tempo! Filhos são realmente 'a maior herança do senhor'", afirmou o marido de Adriana Sant'Anna.
Presente na rotina de Rodrigo, de 2 anos, e Linda, de 1, Adriana já falou sobre a educação das crianças. "Vocês sabem que evito falar sobre a forma que educo os meus filhos, mas achei importante compartilhar esse vídeo que gravei hoje. Bom, tem uns 2 dias que Rods anda empurrando a irmã, beliscando e a tarde fingiu que ia dar um beijo e mordeu. Eu fiquei muito brava, respirei e falei firme com ele no momento em que aconteceu... Daí, passou um tempo e fui analisar meu comportamento em relação ao comportamento dele e pensei: 'algo está errado. Porque ele não é de fazer isso com ela... ainda mais por 2 dias seguidos'. Esperei passar um tempinho do acontecido e chamei para conversar como sempre faço e extrai dele o que estava acontecendo. A primeira pergunta que fiz foi: 'Você está bravo?'. Ele disse: 'Uhum'. Eu perguntei: 'Por que ?'. E ele respondeu como vocês ouviram no vídeo. Realmente isso tem acontecido! Todas as vezes que ele vai brincar, Linda vai para cima brincar com as coisas que ele tá brincando. E nós pais achamos lindo e não imaginamos que isso gera estresse, raiva e outros sentimentos que nem eles mesmo sabem explicar", comentou a empresária, fã de programas em família.
Ativa no Instagram, onde compartilha o dia a dia com os seguidores, Adriana ressaltou que muitas vezes os pequenos não sabem expressar seus sentimentos. "Só que além de não saberem explicar, eles não sabem lidar! E a maneira deles expressarem é fazendo algo para chamar nossa atenção ou para parar o que estão fazendo contra a vontade deles! E sim, na minha cabeça, os meus filhos têm direito de viver esses sentimentos, pois muitas vezes nem eu mesma sei lidar com alguns sentimentos dentro de mim... Quem dirá um bebê de 3 anos? Eu falei para ele que a partir de agora, eu e o papai iremos prestar mais atenção quando a irmã for puxar os brinquedos dele e que nem sempre teremos as coisas do nosso jeito... enfim.. conversei bastante depois e ele ficou feliz. Não vou dizer que depois dessa conversa ele ira parar definitivamente de fazer essas coisas, afinal eles são irmãos (estranho seria se não acontecesse ), mas vocês podem ter certeza que nossa preocupação diária é de que eles se amem, respeitem e sejam extremamente amigos um do outro. Por isso estamos sempre dispostos a ouvi-los e ajudá-los quando precisam!".
(Por Patrícia Dias)