Os programas televisivos no estilo reality show podem ter ganhado o coração de Cleo Pires, mas não conseguiram conquistar Mariana Ximenes. A atriz, no ar como a enfermeira Bruna em "Supermax", série que mistura trhiller, drama e suspense uma história passada dentro de um presídio, afirmou não ter simpatia pelo estilo de atração, garantindo não assistir e não aceitar fazer parte de um, caso fosse convidada.
"Não participaria e não assisto, pois não me atrai. Adoro estudar o comportamento humano, mas realmente não sou ligada em acompanhar a vida dos outros", declarou a intérprete de Tancinha, da novela "Haja Coração", à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". Na trama da obra com muitas semelhanças ao programa "Big Brother Brasil", o que move a rival de Sabrina (Cleo Pires), a queridinha do público, é o sonho de faturar o prêmio depois de ser demitida do hospital em que trabalhava.
Mas, apesar de não se interessar pela rotina alheia, Mariana não vê problemas com a curiosidade dos fãs por sua vida. A artista que faz uso de dublês para gravar cenas de sexo e nudez garantiu ter uma boa relação com sua exposição pessoal e com o assédio do público. "Tem que saber levar de uma maneira saudável. Sigo a vida normalmente. Faz parte daquilo que escolhi para mim: ser atriz e fazer novela", disse.
(Por Carol Borges)