Mariana Rios teve nome envolvido em polêmica nesta segunda-feira (08). Acusada de participar de uma festa com aglomeração supostamente promovida pelo filho do governador de São Paulo, João Doria, a atriz foi a publico para desmentir os boatos.
No último fim de semana, um vídeo de uma moradora do Jardim Europa viralizou nas redes sociais. Nas imagens, a mulher acusa o filho de João Doria de promover uma comemoração durante a fase vermelha do plano de São Paulo, lockdown que fez Bárbara Evans adiar seu casamento pela terceira vez.
Diante dos rumores, João Doria usou seu perfil do Twitter para negar as acusações, enquanto Mariana Rios esclareceu que fez apenas uma pequena reunião para poucos amigos em sua casa. "Eu vim para minha casa com mais três amigos, escutando música na caixa de som dentro da minha casa. Nós quatro, como em um karaokê", disse.
Em seguida, Mariana Rios, envolvida em rumor de affair com Luan Santana, apontou as mentiras a respeito das acusações.
"Onde está a mentira: que eu aluguei a casa do governador para dar uma festa, ou que a casa era do governador. Outra mentira: que eu dei uma festa. Outra mentira: que a casa era do governador ou do filho dele onde estava acontecendo a festa. A casa é minha há dois anos, eu moro aqui há dois anos. Eu não dei uma festa. Estávamos eu e três melhores amigos cantando com o som ligado", acrescentou a também cantora.
Mariana Rios, que sofreu perda do primeiro filho em 2020, afirmou também que o vídeo de festa com aglomeração não era em sua casa. A artista alegou ainda que João Doria foi até a sua casa para saber "o que estava acontecendo" e se deparou com um mal-entendido.
"O governador bateu na porta da minha casa, junto com outras pessoas, e eu abri a porta com meus três amigos do lado, ele me perguntou o que estava acontecendo. E ele disse: 'estão dizendo que aqui está tendo uma festa'. Eu abri a porta toda e perguntei se queriam entrar. 'Estamos só nós aqui'", declarou ela, que contou ainda que Doria pediu desculpas e afirmou que tocou a campainha "para esclarecer o mal-entendido".
"Nota. O vídeo da festa que está circulando não é da minha residência, não faço parte dele. Na noite da última sexta-feira eu estava em casa com mais três amigos, conversando, ouvindo música e cantando no karaokê. Na minha casa não houve aglomeração e muito menos festa", completou Mariana, na legenda do vídeo.
(Por Rahabe Barros)