Mariana Rios exibiu o corpo sequinho e barriga chapada em saída de academia localizada em São Paulo, nesta sexta-feira (26). Mesmo com chuva, a artista, apontada como affair de Luan Santana neste ano, investiu nos exercícios físicos para começar bem o dia. Para a malhação, a apresentadora apostou em um conjunto pink de top e short curtinho, deixando em evidência também as coxas torneadas.
Além de uma boa genética, Mariana Rios já contou que costuma prezar pelo equilíbrio na vida.
"Não dá pra passar uma vida fazendo dieta, da mesma forma como não podemos comer tudo que passa na frente o resto da vida! Então, se você encontra um equilíbrio na sua alimentação, sempre com acompanhamento médico, fica mais fácil manter uma vida saudável sem ter que se privar de coisas que ama comer", indicou Mariana.
Os seus 52kg distribuídos em 1,66m de altura é mantido com exercícios físicos. "Todos os dias", pontuou a mineira. "Evito açúcar durante a semana. Como de 3 em 3 horas! E no final de semana aproveito meu sorvete, meu pastel, bolo com cafezinho", declarou.
Mariana Rios também alertou sobre a comparação de corpos. A apresentadora se mostrou contra nas redes sociais.
"Acho que somos únicos! Não devemos nos comparar a ninguém! Cada um tem seu tempo, suas escolhas, seu caminho, suas qualidades e defeitos! Precisamos olhar mais para dentro de nós mesmos com atenção e cuidado! Se espelhar no outro é diferente de se comparar ao outro!", declarou.
Em 2020, Mariana Rios rompeu o noivado com Lucas Kalil e sofreu o aborto do primeiro filho. Em dezembro, ela foi diagnosticada com doença autoimune que dificulta o corpo a manter a gestação até o final e ainda pode ocasionar outros problemas de saúde.
"Assim que sofri a perda, senti a necessidade de investigar o porquê do meu aborto. Mas sempre com o pensamento de gratidão, de ter passado por aquilo, de ter aprendido, de ter evoluído e me transformado em uma mulher totalmente diferente. Durante essa investigação e de milhares de exames, nós descobrimos que tenho um anticorpo no meu organismo de uma doença autoimune que provoca o aborto. Na hora eu agradeci. Eu agradeci pelo que eu passei e de poder fazer essa investigação e descobrir que tenho isso", comentou.
(Por Rahabe Barros)