Mariana Rios e o namorado, Rômolo Hosbalck, prestigiam shows do Lollapalooza
Publicado em 24 de março de 2018 às 22:18
Atriz evitou falar sobre o namoro, mas demonstrou ansiedade para curtir apresentação do Pearl Jam
Mariana Rios curte segundo dia de shows do Lollapalooza com o namorado, Rômolo Hosbalck
Mariana Rios aposta em calça de vinil para festival
Mariana Rios exibiu a boa forma ao apostar em top
Thiago Martins curte segundo dia de Lollapalooza
Carol Sampaio aposta em body transparente para curtir o Lollapalooza
Iza curte festival ao lado do namorado
Mariana Rios posa com o namorado, Rômolo Hosbalck
Mariana Rios escolhe look vermelho para o Lollapalooza
Veja + após o anúncio

Mariana Rios prestigiou o segundo dia do festival Lollapalooza acompanhada do namorado, Rômolo Hosbalck, neste sábado (24). Em conversa com a imprensa, ela evitou falar sobre o relacionamento, que veio a público em julho do ano passado. No entanto, os dois só posaram juntos em dezembro, durante uma festa de pré-Réveillon.

Atriz se diz ansiosa para show do Pearl Jam: 'Canto 'Black' desde os 13'

Em conversa com o "G1", Mariana Rios declarou estar ansiosa para ouvir o Pearl Jam cantando "Black". "Canto ela desde meus 13 anos de idade", afirmou. Ela ainda citou cantoras que gostaria de ver no evento: "Queria muito Alanis Morissette. Seria tudo ter Beyoncé. Se bem que teve Katy Perry recentemente. Tem muita mulher ticando fora dos festivais". Ela posou ao lado de Rômolo Hosbalck – com quem viajou para a África do Sul no início do ano – antes dos shows da noite.

Sasha Meneghel e Bruno Montaleone também estiveram no Lollapalooza

Repleta de famosos, a segunda noite de shows do Lollapalooza contou com a presença de Sasha Meneghel e seu namorado, Bruno Montaleone. Os dois chegaram juntos ao Lolla Lounge, mas ficaram apenas cinco minutos no local e evitaram falar com a imprensa. Quem também esteve no evento foi Luísa Sonza, que não contou com a companhia do marido, o youtuber Whindersson Nunes. "Ele não é muito de festa", explicou ela sobre a ausência dele. Ela ainda falou sobre o sonho de se apresentar no evento: "Um dia vou realizar. Quando estava vindo para cá, estavam pedindo para eu cantar. As pessoas estavam esperando que eu cantasse. Quem sabe no ano que vem".

Atriz conta sobre desejo por caqui: 'Como de seis a oito por dia'

Em entrevista ao quadro "Pensa Rápido", da "TV UOL", Mariana Rios contou que é apaixonada por caqui. "Não vivo sem caqui! Estava falando com a minha nutricionista: 'Eu estou desesperada, não sei mais o que faço pois como muito caqui, como de seis a oito por dia'. Então na minha geladeira só tem caqui", contou. Mas ela também tem seus pecados gastronômicos: "Chocolate e sorvete". Na conversa, ela ainda comentou que apostou em arte marcial para manter a boa forma e declarou preferiu a técnica tailandesa do que musculação na academia. "Prefiro luta. Eu faço Muai Thay. Começo a socar, chutar e todos os meus problemas vão embora", brincou. Na música, ela declarou preferir piano a violão. "Não sou pianista e nem toco violão tão bem, mas toco para compor", disse.

Por Laís Fernandes | Colaboradora
Produz conteúdos para o site e se divide entre o universo dos livros e das celebs com notícias e trends das famosas para inspirar.
Sobre
Mariana Rios
Mariana Rios
Qual o significado do nome Palo? Mariana Rios escolhe nome pouco comum para filho e escreve carta aberta para herdeiro: 'Quantas pessoas têm...'
14 de agosto de 2025 às 20:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Evento Lollapalooza Casal
Sobre o mesmo tema
Mariana Rios, Ludmilla, Carol Peixinho e mais mamães famosas curtem primeiro Natal com os filhos nascidos em 2025: 'Jesus abençoe a família'
Mariana Rios, Ludmilla, Carol Peixinho e mais mamães famosas curtem primeiro Natal com os filhos nascidos em 2025: 'Jesus abençoe a família'
25 de dezembro de 2025
Mariana Rios se emociona ao falar da reta final da gravidez e faz carta aberta ao filho: 'Me escolheu para ser sua mãe e já te recebo com o coração inteiro'
Mariana Rios se emociona ao falar da reta final da gravidez e faz carta aberta ao filho: 'Me escolheu para ser sua mãe e já te recebo com o coração inteiro'
21 de dezembro de 2025
Minha mãe me chamava de bagunceiro, meu namorado me achava desorganizado... e mudei depois de ver esses 3 reality shows caóticos da HBO Max
Minha mãe me chamava de bagunceiro, meu namorado me achava desorganizado... e mudei depois de ver esses 3 reality shows caóticos da HBO Max
23 de outubro de 2025
Notícias similares
Bruna Marquezine e Shawn Mendes são flagrados em praia do Nordeste antes do Réveillon, e detalhe do vídeo agita a web
Bruna Marquezine e Shawn Mendes são flagrados em praia do Nordeste antes do Réveillon, e detalhe do vídeo agita a web
29 de dezembro de 2025
Bruna Marquezine e Shawn Mendes vão passar o Natal juntos? Atriz chega aos EUA, onde cantor tem mansão minimalista de R$ 24 milhões. Veja o imóvel!
Bruna Marquezine e Shawn Mendes vão passar o Natal juntos? Atriz chega aos EUA, onde cantor tem mansão minimalista de R$ 24 milhões. Veja o imóvel!
21 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias