Mariana Rios prestigiou o segundo dia do festival Lollapalooza acompanhada do namorado, Rômolo Hosbalck, neste sábado (24). Em conversa com a imprensa, ela evitou falar sobre o relacionamento, que veio a público em julho do ano passado. No entanto, os dois só posaram juntos em dezembro, durante uma festa de pré-Réveillon.
Em conversa com o "G1", Mariana Rios declarou estar ansiosa para ouvir o Pearl Jam cantando "Black". "Canto ela desde meus 13 anos de idade", afirmou. Ela ainda citou cantoras que gostaria de ver no evento: "Queria muito Alanis Morissette. Seria tudo ter Beyoncé. Se bem que teve Katy Perry recentemente. Tem muita mulher ticando fora dos festivais". Ela posou ao lado de Rômolo Hosbalck – com quem viajou para a África do Sul no início do ano – antes dos shows da noite.
Repleta de famosos, a segunda noite de shows do Lollapalooza contou com a presença de Sasha Meneghel e seu namorado, Bruno Montaleone. Os dois chegaram juntos ao Lolla Lounge, mas ficaram apenas cinco minutos no local e evitaram falar com a imprensa. Quem também esteve no evento foi Luísa Sonza, que não contou com a companhia do marido, o youtuber Whindersson Nunes. "Ele não é muito de festa", explicou ela sobre a ausência dele. Ela ainda falou sobre o sonho de se apresentar no evento: "Um dia vou realizar. Quando estava vindo para cá, estavam pedindo para eu cantar. As pessoas estavam esperando que eu cantasse. Quem sabe no ano que vem".
Em entrevista ao quadro "Pensa Rápido", da "TV UOL", Mariana Rios contou que é apaixonada por caqui. "Não vivo sem caqui! Estava falando com a minha nutricionista: 'Eu estou desesperada, não sei mais o que faço pois como muito caqui, como de seis a oito por dia'. Então na minha geladeira só tem caqui", contou. Mas ela também tem seus pecados gastronômicos: "Chocolate e sorvete". Na conversa, ela ainda comentou que apostou em arte marcial para manter a boa forma e declarou preferiu a técnica tailandesa do que musculação na academia. "Prefiro luta. Eu faço Muai Thay. Começo a socar, chutar e todos os meus problemas vão embora", brincou. Na música, ela declarou preferir piano a violão. "Não sou pianista e nem toco violão tão bem, mas toco para compor", disse.