Sasha Meneghel e Bruno Montaleone também estiveram no Lollapalooza neste sábado (24). O casal – que vive o namoro à distância: ela em Londres e ele no Rio – fizeram uma passagem rápida por um camarote do festival e evitaram falar com a imprensa. Quem também curtiu o segundo dia do evento foi a cantora Luísa Sonza.
De acordo com o "G1", Sasha Meneghel e Bruno Montaleone chegaram ao Lolla Lounge por volta das 20h30 e se negaram a posar no backdrop das marcas patrocinadoras do evento. O ator foi perguntado pelos jornalistas sobre sua participação na novela "O Outro Lado do Paraíso", cuja estreia foi elogiada por Sasha, mas, de forma educada, afirmou que não gostaria de falar para ficar com a namorada. Já a filha de Xuxa Meneghel não respondeu sobre qual banda iria acompanhar.
Sasha Meneghel está morando em Nova York, onde cursa moda na Parsons The New School of Fashion, enquanto Bruno Montaleone está no Rio de Janeiro gravando cenas da novela das nove. Em entrevista à revista "Vogue", a estudante falou sobre o relacionamento morando em países diferentes. "A gente não pensou muito sobre isso, escolhemos viver um dia após o outro e ir vendo. O importante é que a gente se ama, eu venho trabalhar bastante aqui, quando ele pode ele vai pra lá... a gente está dando um jeitinho!", afirmou ela.
Embaixadora da marca de shampoo E+, Sasha Meneghel falou sobre sua rotina nos Estados Unidos. "Estou sempre focando nos meus estudos, então não tenho tempo de nada, nem de ir ao salão. Sou vaidosa, então é muito difícil querer me cuidar e não ter tempo", comentou ela, que admitiu ser ausente nas aulas. "Acho que todos os professores querem me matar, porque falto muito, mas tento administrar meu tempo da melhor forma e colocar minhas prioridades em ordem", completou.
Em entrevista à revista "Caras", Sasha falou sobre seu desejo de vestir a amiga Bruna Marquezine. "Seria um sonho desenhar um vestido incrível que ela usasse no red carpet. Tenho certeza que ela vai ganhar um dia de melhor atriz na vida", declarou a loira. "A gente vai sempre se apoiar. O que ela fizer eu vou estar atrás gritando o nome dela, que nem uma maluca, e eu tenho certeza que vai ser assim, ao contrário", continuou.