Mariana Gross mostrou, pela primeira vez, o filho, Antonio, nascido na quinta-feira (2). A apresentadora do "RJTV 1ª Edição" usou sua conta de Instagram, na tarde deste sábado (4) para compartilhar uma foto do primogênito no colo do pai, empresário Guilherme Schiller, com quem trocou alianças em novembro de 2013.
"Meus dois carequinhas", legendou a jornalista. Os seguidores de Mariana deixaram mensagens para a família, parabenizando a chegada do menino. "Que Deus abençoe", escreveu um; "muitas felicidades", desejou um segundo; "muita saúde para o Antonio", disse outro; e "olha que lindo o bebê da Mariana", apontou um quarto. Horas após o nascimento do menino, a jornalista usou a rede social para falar do filhote. "Amigos, Antonio chegou! Lindo, parrudo e cheio de personalidade. Obrigada pelas orações e energias positivas! Estamos ótimos", disse a jornalista.
A apresentadora deixou o telejornal da TV Globo no último dia 26, quando foi surpreendida pela equipe do noticiário, ao ganhar um babador. "Agora eu só volto em dezembro. Ainda não é a hora do bebê nascer, mas tenho que me preparar para essa nova missão. O Vandrey (Pereira) vai tomar conta do estúdio até dezembro e vai tirar de letra", comentou na ocasião.
'Calça jeans não uso mais', pontuou durante a gravidez
A jornalista confirmou sua gravidez em janeiro. "O bebê já está caindo no samba! Vamos que vamos!", brincou se referindo ao fato de ser a responsável pela narração dos desfiles das escolas de samba da Série A do Rio.
Ao ser homenageada na entrega do Prêmio Toda Extra, do jornal "Extra", Mariana comentou as mudanças pela gestação. "Calça jeans não uso mais, só aquelas de malha mais frouxinhas, com elástico", disse. "Estou usando mais saia. Mas eu não engordei tanto, então, ajuda. As camisas são as mesmas e o sutiã também. O vestido que estou usando hoje, inclusive, é antigo. Uso ele desde antes do Antonio", acrescentou a apresentadora. No evento, ela prestou homenagem a Beatriz Thielmann, que morreu após lutar contra um câncer, aos 63 anos.
(Por Guilherme Guidorizzi)