Mariana Goldfarb e Cauã Reymond assumiram o relacionamento a cerca de quatro meses e já provaram que, para os dois, distância não é um problema: a modelo viajou a trabalho para a Nova Zelândia e ficou cerca de 45 dias sem ver o ator. Desta vez, a ruiva embarcou para Portugal, onde irá passar alguns dias com a família.
"Queríamos fazer essa viagem faz tempo, somos muito unidos. Minha família, por parte de mãe, é toda daqui, e viemos visitá-los. Passei grande parte da minha infância aqui e já fazia 10 anos que não vinha. Ainda me lembro de tudo", explicou em entrevista à revista "Glamour" a jovem, cotada para ser uma futura capa da "Playboy".
Com os familiares, Mariana está na freguesia de Campeã, ao norte de Portugal, onde passou parte da infância. "Estar com a minha família é o que conta. O lugar que eu mais gostei até agora foi aqui em Campeã, uma região que eu passava minhas férias quando era criança. Este é o lugar de maior significado para mim, pois lembro da minha infância, quando passei momentos únicos aqui", lembra a artista, que tem uma boa relação com Sofia, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera.
Ela conta ainda que o ator deve desembarcar no país em breve, assim que acabarem as gravações da série "Justiça", na qual ele interpreta o contador Maurício. "Ainda não sei quando ele vai chegar, mas de duas uma: a distância une ou afasta. Estar perto não é físico. Morro de saudades, mas isso não atrapalha", garantiu sobre o namorado, que, em Portugal, também começará um novo projeto sobre a vida de Dom Pedro I nos cinemas.
(Por Marilise Gomes)