Adepta de dieta sem carboidratos, Mariana Goldfarb retirou carne e frango da alimentação. Em seu Instagram, nesta quinta-feira (25), a modelo dividiu com os seguidores que está se sentindo melhor após a mudança de hábitos alimentares. A ex-namorada de Cauã Reymond, porém, mantém peixe no cardápio: "Gostaria de dividir com vocês que não como mais carne nem frango faz um tempo e tô me sentindo muito bem. Achei alimentos que conseguem substituir a proteína animal e são igualmente ricos em nutrientes e vitaminas. Queria conseguir ficar sem peixe, mas ainda não consigo! Pronto, só isso mesmo, tô dividindo porque está me fazendo tão bem que talvez possa ser legal pra vocês também. Ps: eu era a louca do churrasco e comia tanto coração de galinha que a vó dizia (para eu não me sentir tão mal) que cada galinha tinha 10 corações, que eu podia comer à vontade".
Goldfarb tem levado uma vida mais natural e decidiu retirar procedimentos e botox do rosto. "Eu levei umas trinta injeções na cara para tirar tudo que eu tinha feito. Foi tão sério e delicado que, quando a doutora tirou, eu ficava me tocando. Eu chorava. Foi a melhor coisa", lembrou. "Às vezes a gente paga um preço tão alto para ser algo que não é, que não existe, e nem vale a pena. Eu consegui me libertar e postar essas fotos no Instagram. Tenho orgulho de quem sou. Tudo bem também se você quiser colocar, não tem problema, mas eu não estava feliz com isso. Estava me estranhando e, agora, nem estou mais, eu gostei", completou.
Recentemente, no Instagram, a modelo revelou que ficou doente por causa de comentários negativos em relação à sua aparência: "Sentia fome e não conseguia comer uma folha de alface sequer por não me achar magra o suficiente. O julgamento nas redes sociais me gerou uma ansiedade enorme, acabei me sabotando e isso foi triste. Um dia, parei diante do espelho e me dei três tapas na cara para acordar para a vida. Depois desse episódio, passei a usar os meios digitais para ajudar outras pessoas. A perfeição é um saco e não existe. O importante é o caráter e a generosidade, não se sua sobrancelha direita tem cinco fios a mais. Quem faz esse tipo de coisa não deve ser feliz".
(Por Tatiana Mariano)