Mariah Rocha foi despejada do apartamento em que morava com o filho, João Pedro, de 6 anos, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", neste sábado (12). Com o pequeno, a atriz costuma fazer programas como ir à praia.
A criança é fruto de seu relacionamento com o músico João Gevaerd. Eles foram casados por três anos, mas botaram ponto final no casamento em outubro de 2012. De acordo com a publicação, Mariah tem sido cobrada pela escola onde João estuda. A atriz não estaria pagando as mensalidades por alegar que o pai de seu filho não lhe dá a pensão alimentícia.
Contudo, a escola nega que o músico esteja em débito com Mariah e recebeu as cópias dos depósitos pagos em dia por ele. A atriz está fora do ar desde o ano passado, quando atuou na série "Plano Alto", da TV Record. Mariah tem em seu currículo a apresentação do programa "TV Globinho" e novelas como "Balacobaco" e "Pecado Mortal", trama estrelada por Betty Lago, morta em setembro.
Em março passado, Bruno Gissoni negou ter traído Yana Lavigne com Mariah. Antes, em janeiro de 2013, João acusou a ex-mulher de não deixá-lo ver o filho.
Filha de Maurício Mattar passou pelo mesmo problema
Em setembro de 2013, quem recebeu ordem de despejo foi Petra Mattar, filha de Maurício Mattar. Na época, a jovem vivia com a mãe, Fabiana Sá, em um imóvel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O ator e ex-namorado de Angélica não pagava o aluguel há um ano.
Rogério Rayol, na ocasião advogado do artista, só deixou de arcar com as contas quando a filha entrou com processo na Justiça contra ele. Antes, em maio, Maurício se comprometeu a pagar pensão de R$ 34 mil para a herdeira.
(Por Guilherme Guidorizzi)