Mariah Carey usou suas redes sociais para anunciar o cancelamento de seus shows no Brasil. No Twitter, a cantora, que convidou Ana Paula Renaut para ajudá-la a divulgar suas apresentações, já havia cancelado o espetáculo do dia 4 de novembro em Curitiba por "motivos técnicos" e, agora, suspendeu os de São Paulo (01/11), e Porto Alegre (05/11). De acordo com um comunicado no Facebook, a decisão foi por conta da negligência dos organizadores do evento.
"Estou devastada que meus shows no Chile, na Argentina e no Brasil precisaram ser cancelados. Meus fãs merecem mais que o tratamento dado a eles por esses produtores", escreveu a artista, criticada pelo alto valor dos ingressos, que chegaram a ser vendidos por R$ 2,5 mil. Os mesmos serão ressarcidos pela produtora Stage Entertainment.
Logo em seguida, Mariah, que já repetiu um vestido usado por Beyoncé, afirmou que tentará voltar no próximo ano. "Amo meus fãs na América do Sul e farei tudo que puder para ir em 2017 da maneira certa. Obrigado pela compreensão", concluiu a noiva do bilionário James Packer, finalizando o post com um "Te amo".
Além da dona da turnê "Sweet Sweet Fantasy", Selena Gomez também cancelou todos os shows da turnê "Revival Tour", incluindo no Brasil, em dezembro, para tratar sintomas de Lúpus.
(Por Rahabe Barros)