Maria Melilo revelou, em entrevista ao 'Fantástico' de domingo (10), que está livre do câncer no fígado. Depois de uma cirurgia de 10 horas no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, a ex-BBB teve 70% de seu fígado retirado, assim como todos os tumores. "Tô curada, graças a Deus. O fígado se regenera, então ele agora vai crescendo aos poucos até voltar ao tamanho normal, e sem tumores, sem o câncer", disse Maria, aliviada.
Maria contou que descobriu a doença assim que deixou o reality show, vencedora. "A gente pode ter todo o dinheiro do mundo, mas se a gente não tem saúde, a gente não é ninguém", desabafou.
De acordo com o programa da TV Globo, o câncer que atingiu o fígado de Maria chama-se Hemangioendotelioma epitelióide hepático e é raríssimo, atinge uma a cada 1 milhão de pessoas. "Quando eu recebi foi um choque porque você imaginar que você tem um câncer! Mas depois eu acabei entendendo a situação e eu sou uma pessoa muito otimista, muito positiva e eu falei assim 'não, essa eu vou vencer'", contou.
E mesmo já na luta por sua saúde, Maria continuou trabalhando na TV, no humorístico "Casseta e Planeta", e fazendo participações em novelas. A vida pessoal da atriz também seguiu em frente: Maria está noiva do lutador de UFC Serginho Moraes. "Ele está ao meu lado, me incentivando a ficar cada vez melhor", disse em entrevista recente ao Purepeople.
Quando ainda estava internada, logo após a cirurgia, Maria Melilo contou à revista "Marie Claire" que se arrependeu de ter usado anabolizantes, ainda que não tenha a comprovação que eles causaram o câncer no fígado. "Hoje eu sei que há limites para a vaidade! As pessoas precisam se preocupar mais com a saúde e menos com aparência", alertou.