Maria Júlia Coutinho conquistou fãs nas redes sociais pelo jeito descontraído à frente da previsão do tempo no "Jornal Nacional". E, nesta sexta-feira (15), a jornalista, vítima de um ataque racista em julho ano passado, mostrou uma novidade da carreira em suas redes sociais.
Maju, como foi carinhosamente apelidada por William Bonner, assinou contrato com a editora Planeta Livros e irá lançar a publicação - cujo título não foi divulgado até agora - em breve.
"Eu e o meteorologista Mauro Neutzling estamos 'escrevinhando' sobre 'meteorogices'. Tá quase pronto! Força, fé e foco", escreveu a jornalista, estrela de um ensaio ao lado da top internacional Naomi Campbell.
Gloria Maria elogiou Maju: 'Combina estilo com classe'
Durante participação no "Mais Você " em junho deste ano, a veterana Gloria Maria elogiou a colega de emissora. "Te acho o máximo, uma profissional rara. Combina estilo com classe. É tão difícil ver um negro vencendo e brilhando no Brasil. Principalmente na TV. E você está conseguindo! Tomara que um dia, você seja inspiração para as minhas filhas", afirmou em depoimento à jornalista paulistana, que está nas listas das 100 mulheres mais sexys do Brasil.
(Por Marilise Gomes)