Maria Júlia Coutinho compareceu ao prêmio Troféu Raça Negra, na Estação da Luz, em São Paulo, neste domingo (15). A jornalista – que foi homenageada no Prêmio Rio Sem Preconceito – marcou presença no evento ao lado do marido, Agostinho Paulo Moura.
A moça do tempo do "Jornal Nacional" apostou em um vestido até os joelhos preto e branco, e brincou sobre o look no Instagram. "Hey, Hey, é o fim. Ó Ó cupido, vá longe de mim. Sessentinha", escreveu na rede social a jornalista, que figura na lista das mulheres mais sexy do mundo segundo a revista "VIP". No telejornal, Maju faz sucesso com seus figurinos coloridos e com recortes estratégicos.
Outras personalidades também compareceram na premiação. Sérgio Loroza e Simoninha participaram do evento, apresentado por Hélio de La Peña e Érika Januza.
Faustão revela que Maju era 'cheinha'
No último domingo (8), Maria Júlia Coutinho participou do júri do "Dança dos Famosos". Durante a conversa, Fausto Silva contou uma curiosidade sobre ela. "Maju, você é um exemplo porque eu acompanho você lá desde o 'Bom dia Brasil' e você era mais gordinha", afirmou o apresentador para surpresa de todos.
"Gordinha?!", surpreendeu-se Maju Coutinho. "Você hoje ta com esse corpão, você melhorou a sua dicção, a sua voz... Você é um exemplo de tenacidade", elogiou Faustão. "É, eu era mais cheinha mesmo", confirmou ela agradecendo o elogio.