Já imaginou Maria Gadú cantando "Show das Poderosas", hit de Anitta? Isso pode acontecer em breve. "Por que não? Já gravei 'Baba Baby', da Kelly Key, e 'Turu Turu', de Sandy & Junior. Sou eclética, gosto de tudo. Minha maior alegria do ano foi a volta do Só Pra Contrariar", disse a cantora, em entrevista ao jornal "Extra" desta quarta-feira (04).
As duas cantoras, inclusive, já quase dividiram o mesmo palco. Maria Gadú faria uma participação do show da "poderosa" ocorrido em junho deste ano no Rio de Janeiro, mas ela não pôde ir.
"Tive compromisso, infelizmente. Imagina nós duas interpretando 'Ne me quitte pas'? Me amarro na Anitta. 'Pre-pa-ra' já virou bordão da galera", contou a cantora, que recentemente contratou um stylist para melhorar sua imagem nos shows.
E se Maria Gadú pode cantar um hit de Anitta, a "poderosa", por sua vez, deve interpretar um sucesso dos Mamonas Assassinas. Segundo a revista "Caras", Anitta foi convidada para gravar um sucesso do quinteto no tributo à banda que está sendo organizado.
"Só vai depender da agenda dela. Eles (produção da cantora) se mostraram super dispostos com o convite, o único entrave mesmo é a agenda", contou Jorge Miranda, primo do cantor Dinho, à publicação.
O projeto que virará CD vai contar com a participação de vários cantores. Alexandre Pires, Titãs e Falcão já confirmaram participação no tributo, que pode ter ainda Ivete Sangalo. "Cada artista vai cantar uma música sua e uma dos Mamonas", adiantou Jorge Miranda. O hit que Anitta possivelmente interpretará ainda não foi decidido.