Maria Casadevall tirou uma folga das gravações da novela "I Love Paraisópolis" e foi até Sâo Paulo prestigiar o lançamento da coleção Verão 2016 da Le Lis Blanc, que aconteceu na loja da marca no Shopping Iguatemi. Além da atriz, estiveram presentes Maria Fernanda Cândido e a modelo Fernanda Motta, que em breve vai estrear como atriz em "Totalmente Demais", título provisório da próxima trama das sete da TV Globo.
Casadevall, que recentemente voltou a desconversar sobre o namoro com Caio Castro, esbanjou simpatia no evento e evitou falar sobre vida pessoal. A atriz, no entanto, falou sobre o que considera sexy em um homem. "Quando a pessoa é mais despretensiosa, ela tende a ser sexy. Não gosto de quem fica se promovendo. Gosto do homem que sabe que é um cara charmoso e não precisa fazer força para isso".
Maria Fernanda, que no início de 2015 fez sucesso ao protagonizar cenas quentes com Paolla Oliveira em "Felizes para sempre?", poderá ser vista em breve na TV na série "Dois Irmãos", ainda sem data de estreia. Ela também comentou o novo corte de cabelo, com uma franjinha., e negou ser para um novo trabalho. "Eu mesma resolvi dar uma mudada, não é para nenhum personagem. Eu nunca tinha mudado, tinha o mesmo corte há anos. É gostoso mudar, principamentemente porque é para mim mesma", afirmou.
Fernanda Motta comenta estreia como atriz: 'Mercado é amplo para todo mundo'
Em fase de preparação para a novela "Totalmente Demais", Fernanda Motta afirmou não temer críticas por seu novo trabalho. "Sempre tem críticas, as pessoas gostam de falar, mas as críticas são bem vindas. Levo elas como construtivas para melhorar".
Ela também comentou a nova onda de modelos que estão investindo na carreira de artiz, assim como Alessandra Ambrósio, que estreou em "Verdades Secretas". "Pensam algumas vezes que as modelos estão roubando os lugares das atrizes, mas as atrizes também fazem trabalhos de modelos. O mercado é amplo para todo mundo. Mas eu acho que o público pede essa mistura de tudo. Acho que é uma tendência essa 'mistureba'", opinou.
(Por Caroline Moliari)