![](https://static1.purepeople.com.br/articles/8/20/10/8/@/185781-maria-casadevall-comeca-a-gravar-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Maria Casadevall começa a gravar série do GNT em São Paulo bem no início da Copa do Mundo, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (9). As gravações de "Lili, a ex" começam em 14 de Junho. A atração é uma comédia romântica baseada nos quadrinhos de Caco Garlhado. O ator Anderson di Rizzi, que esteve na mesma novela em que Maria Casadevall foi revelada, "Amor à Vida", também fará parte da série.
A atriz prestigiou o namorado, Caio Castro , na pré-estreia do filme "A Grande Vitória", na última segunda-feira (5), no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Os dois fizeram par romântico em "Amor à Vida", e engataram um romance durante a novela. No filme, o ator faz par com Sabrina Sato, que acabou de estrear seu programa na TV Record.
Maria Casadevall não quis se manter na Globo após fazer o papel como Patrícia no folhetim. A atriz preferiu não assinar o contrato fixo com a emissora para ter mais liberdade em seus próximos trabalhos na TV. A sua atuação na trama lhe rendeu o título de uma das atrizes revelação da Globo, tendo sido indicada ao prêmio de melhor atriz coadjuvante pelo 'Melhores do Ano" do Domingão do Faustão.