Maria Casadevall fez uma caminhada descontraída na tarde desta terça-feira. A atriz, que esbanja boa química com Caio Castro na novela "I Love Paraisópolis", foi clicada com o par de tênis nas mãos enquanto caminhava pela orla da Barra da Tijuca. Bem-humorada, ela fez caretas logo que percebeu estar sendo fotografada.
Para o passeio, a atriz, que carregava uma mochila nas costas, mostrou a boa forma ao apostar em uma calça legging verde de cintura alta com uma blusa branca estampada, destacando a barriga chapada. Ela, que já afirmou ser tímida e não querer tornar público o namoro com Caio Castro, finalizou o look discreto com um óculos cor-de-rosa de gatinho.
Atriz revela segredo de maquiagem: lápis marrom destaca o olhar
Nos bastidores de um ensaio para a marca de cosméticos The Beauty Box, a intérprete da Margot - que tem torcida nas redes para terminar a trama das sete com Grego - contou que não abre mão do corretivo para amenizar as marcas de cansaço do cotidiano e que usa lápis da cor marrom para destacar o olhar. Durante a sessão, Maria brincou com acessórios de maquiagem e equilibrou um deles com o lábio superior.
Durante o ensaio, a artista de 28 anos não desgrudou de seu celular. Questionada sobre o segredo de sucesso, foi categórica: "Acho que, independente do meio, o que importa é respeitar e tratar o ofício da maneira e com o respeito que eu sempre trato. Independente se é TV, teatro ou cinema. Meu plano para o futuro é acordar viva e com saúde para continuar a minha caminhada".
Maria Casadevall não gosta de planos: 'Tenho apreço pelo acaso'
Em entrevista ao "GShow", Maria Casadevall disse que adoraria engravidar, mas não pretende planejar nada. "Eu tenho um apreço pelo acaso. Nunca fui dada a fazer planos. A gravidez é um milagre. E sobre milagres, a gente nem fala muito e também jamais pode ir contra. Se uma gravidez acontecesse na minha vida, seria muito bem-vinda", disse ela, que mantém um relacionamento sem rótulos com Caio Castro.
"Às vezes, resolvo fazer alguma coisa e começo a ligar pra todo mundo. Às vezes, decido não fazer nada e surge algo inesperado. Eu sempre acabo deixando para resolver um dia antes", acrescentou.
(Por Júlio Parentes)