O namoro de Maria Casadevall e Caio Castro começou diante dos olhos do público. Eles se conheceram nas gravações da novela "Amor à Vida" e tinham tanta química em cena que levaram o romance para a vida real. Mas, desde então, os dois sempre se esquivam de falar sobre o relacionamento que já dura há mais de 1 ano.
Em conversa com Purepeople, Maria explicou o real motivo para evitar tanto esse assunto. E para tanta discrição também! Na coletiva de imprensa para apresentar a novela "I Love Paraisópolis", que terá os dois no elenco, eles sentaram separados, por exemplo. "Sou tímida, muito mesmo. E também procuro tornar público o que de fato para mim é importante tornar público. O que não é público, eu prefiro não falar, sabe?", conta a atriz.
'A gente não trabalha junto'
Já Caio prefere fazer a linha "direto e reto". Ao ser questionado sobre o reencontro com a namorada em um trabalho, ele corta a pergunta: "A gente não tem relação ainda na trama, a gente não se encontra", limita-se a dizer. Interrogado em seguida se não estudam o texto juntos, o ator demonstra impaciência. "A gente não trabalha junto, não tem isso".
Se dando conta do tom, Caio volta atrás, mas não fala do romance. "Ela está no núcleo dela e, eu, no meu. A gente não se encontra ainda, não sei se mais pra frente a gente vai se encontrar. Mas acho que sim... Ela namora o cara (Maurício Destri) que quer ficar com minha namorada (Bruna Marquezine)".
'Minha dor é para dentro', diz Maria
Em "I Love Paraisópolis", Margot (Maria Casadevall) está noiva de Benjamin (Maurício Destri) quando chega Marizete (Bruna Marquezine) para mexer com o coração do rapaz e colocar o noivado em risco. Segundo Maria, a postura que sua personagem tomará na trama é parecida com a atitude que ela teria na vida real. Vale lembrar que a atriz e Caio Castro pretendem morar juntos em São Paulo.
"A maneira como Margot responde parece com a minha. É silenciosa e dolorida. Minha dor é para dentro. Eu me calaria por completo e entenderia que é para ser assim. Se sinto que é para ser assim, me afasto. Não gosto de bater em uma tecla incerta ou bancar a chata. Isso nunca, mesmo!", frisa Maria, que até já foi pedida em casamento por Caio. De brincadeira.