Mariana Saad, ou apenas Mari Saad, fez uma live no Instagram e surpreendeu os fãs ao fazer revelações sobre o futuro da relação com Romulo Arantes Neto, cotado para o elenco do "BBB 23". Ao ser questionada sobre um possível casamento entre o ator e a influenciadora, Mari soltou o verbo e revelou não saber a resposta.
"Se a gente vai casar? Não sei, em algum momento. Mas, morando junto, já casou. Junta as contas, as roupas, os BOs, tudo", disse Mari. "Não estou com essa coisa de festão de casamento. A gente só está morando junto e entrega para Deus. Se der vontade na hora, a gente faz, isso se tiver festa. Quando a gente está com alguém, é um processo natural. Se for saudável, vai ter casamento. Se não der, não vai ter", explicou a blogueira, que seguiu na direção contrária de Larissa Manoela, que ficou noiva recentemente.
Explicando como se conheceram, Mari Saad disse que tudo aconteceu através das redes sociais. "Ele me mandou um direct no Instagram, a gente se conheceu, ficou e nunca mais se desgrudou", revelou.
Entrando para a lista de famosos que negaram participação no "BBB 23", Saad aproveitou o momento para dizer que Romulo não vai para o programa da Globo. "Ele não vai, a internet que especula", explicou, contando que também não sente vontade de participar. "Acho um programa legal, um reflexo da sociedade, mas não me vejo, não acho que é pra mim. Não ia conseguir ficar muito tempo sem minha rotina de trabalho. Ia ficar doida", disse.
Fora da lista de casais que terminaram em 2022, a influenciadora deu um passo a mais na relação com o ator quando trocou de estado para ficar próxima de Romulo. "Não fiquei encarando que ia ser uma mudança, só vim. Fui me mudando para o Rio aos poucos, ficava revezando com o Romulo. Teve uma hora que ele falou 'vem logo porque não dá mais para viajar sempre'. Estou amando porque voltei um pouco pra uma fase dona de casa", relembrou.
"Aqui, você vai um dia pra praia e a natureza faz o seu dia. Eu gosto de mato, campo ou praia. Tenho que estar perto da natureza, senão fico muito ansiosa. Meus últimos dois anos foram assim. Acho que estou mais calma até na fala", ressaltou. Se adaptando a vida na cidade, Saad ressaltou: "Estamos construindo nossa vida aqui. Eu amo aquela cidade, mas não dá pra negar que é muito agitada e tem menos contato com a natureza. Como eu trabalho em home office, está funcionando super bem. É um privilégio".