Margot Robbie é uma das atrizes mais comentadas do momento graças ao sucesso estrondoso de "Barbie", apontado por muitos como o filme do ano. A estrela de Hollywood já compartilhou alguns perfumes que costuma usar no dia a dia, mas o que impressionou foi o fato dela revelar que usa fragrâncias distintas para as suas personagens, com o intuito de mergulhar de forma mais profunda nos papéis.
Em entrevista ao canal MTV UK, divulgada na última sexta-feira (21), o elenco de "Barbie" revelou alguns segredos sobre o filme, o que inclui uma curiosidade peculiar no processo de caracterização de Margot Robbie. Na conversa, ela contou que o "ritual" para entrar na personagem era composto pela produção do seu cabelo, maquiagem, figurino e, por último, um perfume que ela usava toda vez que iria interpretar a personagem. "Então, eu ficava tipo: Ok, agora eu sou a Barbie", destacou.
No entanto, questionada sobre qual seria a fragrância em questão que a ajudava a mergulhar na mente da boneca da Mattel, Robbie se recusou a responder, alegando ser um segredo. Mas, a diretora do longa, Greta Gerwig, deu pistas sobre ele ao dizer: "Eu poderia sentir o cheiro dela chegando pela manhã e eu ficava tipo: 'meu anjinho está aqui'".
O mesmo caso aconteceu em relação à personagem Arlequina, vivida por Margot nos filmes "Esquadrão Suicida" e "Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa". A artista contou que tinha dois perfumes diferentes para interpretar a anti-heroína em momentos distintos da trama. Ela usava o Skulls & Roses, do Ed Hardy, e um da Playboy, que provavelmente se trata do Play It Sexy. "Ela tem um quando é Harleen e outro quando é Harley. Não tem nada de sutil sobre eles", disparou.