Jared Leto aparece como Coringa no trailer de 'Esquadrão Suicida'. Veja vídeo!
Publicado em 14 de julho de 2015 às 12:19
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Will Smith e Cara Delevingne também integram elenco do longa
Jared Leto aparece caracterizado como Coringa no trailer do filme 'Esquadrão Suicida'
Jared Leto é o Coringa de 'Esquadrão Suicida'
Cara Delevingne interpreta Magia no filme 'Esquadrão Suicida'
Will Smith interpreta Pistoleiro em 'Esquadrão Suicida'
Margot Robbie interpreta Arlequina em 'Esquadrão Suicida'
Em 'Esquadrão Suicida', os grandes vilões dos quadrinhos se únem para enfrentar missões quase impossíveis em troca da redução da pena
Diretor de 'Esquadrão Suicida', David Ayer publicou foto ao lado do elenco do longa, que reúne nomes como Will Smith e Cara Delevingne
Jared Leto cortou o cabelo e tingiu de verde para seu papel no filme 'Esquadrão Suicida'
Com Jared Leto no elenco, 'Esquadrão Suicida' tem previsão de estreia para agosto de 2016
Veja + após o anúncio

O estúdio Warner/DC Comic finalmente liberou o trailer do filme "Esquadrão Suicida", com Jared Leto interpretando o Coringa, arquirrival de Batman. O ator já havia aparecido com o cabelo pintado de verde nos testes de maquiagem e em foto compartilhada nas redes sociais pelo diretor do longa, David Ayer.

Além do ator, o filme conta com nomes como Will Smith (que dá vida ao Pistoleiro), Cara Delevingne (Magia), Margot Robbie (Arlequina), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Viola Davis (Amanda Waller). "Esquadrão Suicida" tem estreia prevista para 4 de agosto de 2016. A história reúne os principais vilões das histórias em quadrinhos unidos para realizações missões quase impossíveis em troca da redução da pena.

"Só vou te deixar muito, muito machucado", diz o Coringa no trecho final do trailer. Para dar vida ao maior inimigo do homem morcego, Jared precisou ainda cortar os cabelos até então compridos e raspar a barba. "Sinto falta da minha barba já", disse o também vocalista do 30 Seconds to Mars na ocasião.

Jared fez show em São Paulo

Em outubro de 2014, ainda com o antigo visual, o cantor se apresentou no Espaço das Américas, em São Paulo. Para a apresentação, o artista subiu ao palco com óculos escuros, bata, jaleco e coroa dourada, empolgando o público. Ele interpretou sucessos como "Up in the air", "Do or die""Search and destroy" e "This is war".

Jared aproveitou para pedir que o grupo fosse convidado para se apresentar no principal festival de música no Brasil, repetindo o que ocorreu em 2013. "Brasil, eu amo tanto vocês! Tenho uma pergunta: 'Quem vai tocar no Rock in Rio do ano que vem? (este ano)'", disparou o artista. "Acho que todo mundo devia pedir o 30 Seconds. Talvez vocês devessem fazer uma petição on-line", acrescentou o cantor.

Durante sua passagem pelo país, Jared jantou com Thaila Ayala em um restaurante de São Paulo, e tomou açaí ao lado do irmão, em praia do Rio de Janeiro.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Jared Leto
Jared Leto
Gataria à solta: dona de fortuna milionária, gata de Karl Lagerfeld inspira looks ousados de famosos no MET Gala
2 de maio de 2023 às 12:39
Jared Leto aparece com cabelo verde para viver o Coringa de 'Esquadrão Suicida'
10 de abril de 2015 às 12:04
Jared Leto testa maquiagem de Coringa para novo filme: 'Começa a transformação'
7 de abril de 2015 às 20:00
Jared Leto aparece com cabelos loiros em jantar da grife Balmain, em Paris
6 de março de 2015 às 09:32
Todos os itens
Palavras-chave
Cinema Famosos Internacionais Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Após o sucesso de 'Beleza Fatal', Globo aposta em Raphael Montes com 'Dias Perfeitos' no Globoplay; veja o trailer
Após o sucesso de 'Beleza Fatal', Globo aposta em Raphael Montes com 'Dias Perfeitos' no Globoplay; veja o trailer
30 de julho de 2025
Quem era a mãe de Ratinho que morreu aos 93 anos? Maria Talarico apareceu internada no hospital há 1 mês em vídeo com o apresentador
Quem era a mãe de Ratinho que morreu aos 93 anos? Maria Talarico apareceu internada no hospital há 1 mês em vídeo com o apresentador
26 de julho de 2025
Notícias similares
Final explicado de 'Casa de Dinamite': quem lançou o míssil? Filme TOP 1 da Netflix termina com mais perguntas do que respostas e divide opiniões
Final explicado de 'Casa de Dinamite': quem lançou o míssil? Filme TOP 1 da Netflix termina com mais perguntas do que respostas e divide opiniões
31 de outubro de 2025
Esse novo item da moda substitui os shorts jeans e Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e mais famosas adoram: 45 fotos para se inspirar!
Esse novo item da moda substitui os shorts jeans e Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e mais famosas adoram: 45 fotos para se inspirar!
13 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias